21 de out. de 2010

u_u



Eu tô aqui podre de doente, tosse, nariz ruim, voz de traveco e hoje que seria meu único dia feliz...não foi u_u É, não vi o J e também não o verei mais... Por que? Porque ele foi promovido e agora trabalha no setor de administração! *-* Como eu sei de tudo isso? Não foi ele quem me contou não *infelizmente*, foi a minha queria amiga Atenais! Vou contar procês:

Hoje quando eu voltei do atacado, tava toda triste e tals, aí eu fui falar lá no fórum Big Bang Brazil e as meninas perguntando como foi e eu falei que não o vi, não sabia se ele estava doente ou se havia pedido as contas. E a minha querida amiga Atenais perguntou se eu não tinha o telefone de lá que ela ligaria fingindo que é uma amiga dele, mas não me envolveria nem nada. Pois bem, peguei o telefone do panfleto e passei pra ela, detalhe: ela gastou interurbano pra isso! xD Ela ligou pra lá e foi me falando pelo chat box o que tava acontecendo, "Yah, tão me transferindo" e depois "Parece que ninguém conhece o J.O" e logo depois "Yah, ele foi promovido!" e eu "Promovido?" e ela "É, ele agora trabalha no setor de administração. Gostei da voz dele, muito simpático e atencioso, só que ele não soube me informar se já chegou na loja a embalagem que perguntei há 3 semanas atrás! lol" Olhem só, ela até tirou com a cara dele! xDD E mais ainda "Poxa, ele não se lembra de mim! Foi tão simpático comigo no corredor! lol" e eu "Eeee Atê, tirando legal com a cara do menino!" e ela "Super, Yah! Ele até pediu desculpas por não conseguir se lembrar de mim!" e eu "Eu nem escutei a voz dele direito e você já nos papos com ele u_u" e ela "Sim, por alguns minutos. Gostei dele, muito atencioso". Eu só tenho à agradecer a Atenais, porque pelo menos agora eu sei que ele não foi embora, mesmo que eu não o veja mais.

Pois bem, fiquei feliz que ele foi promovido, o trabalho dele foi reconhecido! Mas não o verei mais, a minha felicidade de quinta feira já eras. Fiquei com essas frescuras e as meninas insistiram para que eu o adicionasse no orkut, mas eu falei que estava com receio e depois pensei "Se bem que mandar "cantada" é bem pior que adicionar", as meninas me dando apoio porque ele poderia não ver a "cantada" mesmo que entrasse sempre no orkut porque poderia pensar que é spam. E até uma delas "Vai lá e adiciona! O máximo que pode acontecer é você levar um 'não'" e eu "Mas é que a única coisa que já levei até hoje, foi não!"

Anyway, criei coragem e o adicionei! Mas agora eu tô mais ainda com o coração na mão >_<

HEEEEEEELP!

2 comentários:

  1. Ishii Yah ._.
    Bom, mas ainda bem q vc arriscou ao add ele!! Agora com certeza vai!! HUAHAUAHUA
    E Boa Sorte, vou estar torcendo aqui por vc!! ^^

    ResponderExcluir
  2. ....Yah!!
    Uhulll.....isso aew girl!!
    Vc pensou certo, o que é add se vc já passou A CANTADA nele?? xD
    Vc é mais corajosa do que imagina^^
    Adicionou ele? mas já era pra te feito,
    Coração?
    Segura ele, pq vc vai precisar MUITO DELE ainda!
    E na mão? que nada! pq depois...U.U....ele vai sair é pela boca! xD

    Atenais! Vc é muito Foooooofaaaaaa <3333333,
    eita, informante das boas hein???

    Torcendo "a lot" por ti mulé!

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...