30 de out. de 2010

T-T


Ok, o J me aceitou no orkut e eu deveria estar feliz, mas não estou... Vou explicar: ontem uma amiga minha do fórum do BB telefonou para ele, falou com ele e tals, resumindo, ela enrolou ele igual a Atenais fez! xD A diferença é que ela também o adicionou no orkut, no caso era pra ter um pretexto para fazer ele olhar o orkut, até aí beleza! Fiquei feliz que ela tinha conseguido falar com ele e tals, fui pra acupuntura feliz!

De noite quando fui no meu orkut, vi que ele havia aceito meu convite de add e tinha um scrap novo, meu coração começou a palpitar, mas quando fui ver era propaganda ¬__¬  Então fui no orkut da Pri e olhei os scraps dela (Desculpa por ter ido xeretar, Pri. u_u) e ele havia deixado um recadinho e deixou até o MSN dele e pra mim nem um "A" foi capaz de deixar...  u___________u

Isso me deixou triste, sabe, ainda mais que a Pri é tão bonita... O que me alivia é que mesmo que ele queira algo com ela, não dá porque ela é de RS xD Bom, a foto que estava no meu avatar também não me favoreceu, já que era a montagem que a Angel tinha feito, mas é que achei tão legal que tinha que usar xD Mas já mudei, coloquei a mesma que uso no twitter.

Tenho um certo receio dele me achar meio covarde ou sei lá o quê por ter "usado" duas amigas ao invés de eu ligar pra ele direto... Sei lá, já acho que fiz mais do que normalmente faria, tá que isso é apenas uma suposição, mas mesmo assim... É isso o que acontece com pessoas inseguras >_< É por esse e outras razões que não curto estar apaixonada... u_u

O legal é que finalmente pude ver as fotos e os vídeos dele ^^ Tem uma que ele tá fazendo careta que xDDD  Nos vídeos tem só um em que ele aparece dançando na escola que ele estudou, mas é tango e eu acho tango uma chatice xD Só assiste para vê-lo só que foi desfavorecido, já que ele estava em ujma extremidade do palco e o cara que estava gravando estava em outra extremidade. Só depois, na pose final, é que ele e a parceira mudaram de lugar, que eu pude vê-lo mais de perto. Eu tenho a leve impressão de que ele tem cara de adulto, mas ainda seja novo...

Ontem que eu queria falar ou com a Mieh ou com a Rithy não encontrei nenhuma das duas ¬_¬ Onde vocês estavam, hein? ò_ó Brincadeira xDD

Um sonho que eu tive, que já contei aqui, foi exatamente assim

Bom, é melhor eu nem ficar pensando em nada e esperar...

Um comentário:

  1. Eu, como sempre tava "babando"...ultimamente é assim....tenho estado Imprestável! xDD
    mas Sorry Yah!! Foram motivos alheios a minha vontade...*preguiça, sono , cansaço e sedentarismo*
    Mas eu JURO que ñ queria estar assim!! =D

    mas............

    Como o post "é passado"....a única coisa que digo é que preocupou-se em vão!
    Completamente normal qdo se está "in love" mesmo!
    E o lance de "xeretar" não é XERETAR é pesquisa de campo!

    ^_~

    Eita sonha hein demais da conta tchê! RAPAAAAAAIZZZZZ

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...