1 de out. de 2010

Happy!



Por algum motivo que desconheço, estou me sentindo... feliz! Nem eu estou me entendo xD Dia desses uma freguesa falou assim : "Oi flor! Tudo bem? Tá sorridente! Que foi? Tá namorando?" xD Achei engraçado, mas ao mesmo tempo fiquei sem graça!

Ultimamente tenho até me aceitado mais como sou, digo no sentido visual da coisa xD Sim, nunca me achei bonita, nunca mesmo, mas agora eu até que não me acho feia como antes xD Logicamente que as pessoas só nos vêem bonitas se nós mesmo nos achamos, eu nunca acreditei nisso na verdade porque sempre escutei ao contrário por isso que não me achava bonita. Só que agora eu mudei, me aceito como sou!

Sabe, eu já fingi ser o que não sou só para chamar atenção de um garoto. Fiz isso 2 vezes, uma vez fingi ser uma menina barulhenta porque ele gostava de menina assim, ou pelo menos foi o que me falaram e uma outra vez eu fingi ser quase uma mumia de tão calada. Tá que sou quase uma mumia mesmo porque eu sou timida, mas de qualquer forma eu sei falar! xD Aprendi que eu tenho que ser eu mesma, porque quem gostar de mim vai gostar de como eu sou externamente e internamente porque, graças à Deus, já não estou mais na idade que a garotada gosta apenas do "externamente". ^^

Bom, ontem o J quase me atropelou, depois eu quase bati de frente com ele e meu pai ainda me fez o "favor" de bater com o carrinho de compra na minha canela xD Ontem também trocamos olhares e de novo quando estávamos no caixa, ele fez questão de parar para conversar com o R, se apoiar na placa de e.v.a, cutucar as compras e dar um tapinha nas costas da menina do caixa xD E trocar novamente olhares *-* Até que foi legal ontem, topei várias vezes com ele nos corredores, não sei se foi impressão minha, mas achei que ele estava com uma cara meio estranha, não sei como explicar.

Sabe, esse negócio não sei se vai dar em alguma coisa porque ninguém toma iniciativa de nada, talvez ele não fale comigo porque estou com meu pai, mas ele foi no meu orkut e bem que poderia me deixar um scrap u_u Talvez vocês perguntem "Por que você não o faz?" , né? Simples, porque tudo no orkut dele é trancado! Até os vídeos! Ah, mas mesmo que não fosse, eu não teria coragem de mandar um scrap! xD Mas mesmo que não der em nada, só o fato de "trocar olhares" já me deixa happy!

Sim, eu me sinto feliz com pouco! ^^

2 comentários:

  1. Ahhhh amiga, eh mtu bom estar feliz msm!!! Eu tbm tô feliz hj, por incrível q pareça xD
    E.... essa primeira fotinho parece o filho do Taeyang com o G-Dragon HAUAHUAHAUHAU

    ResponderExcluir
  2. Poisé....eu TAMBÉM estava feliz nesse dia....Pq será não?
    *¬¬ Pq era seu aniversário, ñ tem semancol, não?*

    felicidade...deve ser comemorada mesmo e ótimo que vc se aceitou!! comemore duas vezes pois não é qlq um que tem essa grandeza...
    ....e o perfil do "dito cujo" só é trancado pq vc não add ele....uhu O_O
    tá na minha horaaaaaa....\o>

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...