25 de out de 2010

...


Ontem minha gripe deu uma piorada, acordei ruim... Quer dizer, não acordei ruim, fui piorando aos poucos xD No sábado fui dormir quase 3:00 horas e acordei 11:00 horas, estava combinado de eu, meu irmão e pais irmos para 25 de março para fazer compras de enfeites de Natal para vender, mas como eu havia dito que não estava a fim de ir, minha mãe falou que tudo bem, ainda bem senão acho que ficaria pior.

Passei o dia praticamente dormindo, acordei 11:00hs, às 17:00 dei uma cochilada até às 17:30, depois comi não lembro o que e depois acabei dando outra cochilada. Acordei, tomei banho e 23:00 já tava na cama! Fiquei até com vergonha de tanto que dormi! xD Acho que foi bom, hoje eu tô bem melhor, não tô sarada ainda, mas dei uma bela de uma melhorada! ^o^v Deve ter sido graças ao Dr. Jung que a Rithy me mandou! xDD *a louca*

Ontem a minha irmã ia no aniversário da nossa priminha, tinha combinado com o namorado dela e tals. Ela se arrumou e... Ele não apareceu! Ela estava com esse pressentimento mesmo porque geralmente de domingo ele vai ver a filha dele (sim, ele tem uma filha com outra mulher) e nem tinha como entrar em contato porque ele está sem celular. Ela ficou plantada um tempo, mas nem se afetou, já que tinha quase certeza de que ele não viria, mas vai falar pra ele que eles terão que ir qualquer dia de noite porque ela comprou presente e precisa entregar! xD

Fiz um twitter... E não é que o treco é mais divertido do que achava que era?! xDD Comecei a mandar mensagens em japonês para JYJ e Taeyang xD Tem algumas palavras que acho que acabo errando, mas fazer o que?! Os meninos devem dar risada quando escrevo algo errado >_< Vai assim mesmo, vou continuando pra não esquecer o pouco que sei xD Ah, como eu quero que o Yunho também entre nessa onda de twitter *-*

Sonhei com o J de novo... Aliás, foi o mesmo sonho... Aquele que ele me abraça na cama... Preciso mesmo fazer o que me falam, relaxar e esperar, mas fica meio difícil quando o nome dele ainda tá lá no "Visitantes recentes" do orkut...

Ligar não tenho coragem, por mais que tenha vontade... Alguém se habilita? xD

2 comentários:

  1. Mas olha aew...então Doctor Jung curou um pouco sua gripe, huh? esse tipo de tratamento é realmente estimulante*-*

    Eu msm, qdo tô dódoi chamo esse Dr.^^
    O_o.........^^>.....DOUTOR KIM ^^.....O_O Kim?
    *¬¬ o Junsu?* .......<_< Nãããão!!!.....
    *¬¬ é o Park disfarçado de Kim, né?*.......<_< O_o.....Nãããããooooo >_<
    *¬_¬ eu te conheço, sou seu outro eu..EU SEI DE TUDO!....pq o Choi que ñ é! ¬¬* ........TT
    *¬_¬ Tsc! e o Jejuko tá mto óbvio, até pq esse, vc reza pra estar bem saudável qdo o encontrar! ¬¬*

    Aishhhh T_T...deixa pra lá!! ok? =D.....ToT


    xDD

    Eita irmã hein? que mulher sublime*-*
    Aaah se é eu....castigava o "cartão de crédito dele" ........kkkkkkkk
    TWITTER...
    Sabe que eu tbm? eu nem gostava do tal mas depois q descobri suas façanhas.....vivo lá!
    E agora que JYJ tá na onda.....Vixe! vou morar na Sede xD e rir de suas msgs? eles? HAHAHA
    o que sobra pra mim...que uso o google tradutor?
    Sou motivo de piada xDDDD
    E só faltava Yun e o Pirra pra fechar o boteco e liberar a bebida pra tdo mundo! xD

    E "J" ...
    Continue a esperar...."visitantes recentes"....isso é provação, aguente firme! \o/

    e laranja, mta laranja no corpo muié!!!
    <3333

    ResponderExcluir