22 de out. de 2010

Aiaiai...



Hoje tô num desânimo tão grande que... u_u A Prii até falou "Imagina o Yun e o Tae fazendo strip na sua frente!" e eu "Ah, Pri do jeito que tô só vai adiantar se for os próprios na minha frente!" xD

Se continuar nesse ritmo vou me jogar na frente do primeiro ônibus que passar *a que tem comércio numa avenida* Aiaiai, tudo isso por causa do J, pior que quanto mais a gente espera, mais demora! Eu deveria esquecer ou ficar sossegada, mas não consigo, está sendo mais forte do que eu!

Comentei com a Atenais que acontecendo estas coisas parece que não é pra ser e ela "Ou talvez que tudo que a gente quer a gente tem que empenhar pra conseguir". E isso faz muito sentido, já que tudo eu tenho que lutar para conseguir. Não é modo de dizer não, tudo que tenho nada veio fácil em minhas mãos, nada foi ganhado! Mas precisava ser até nesse sentido? Às vezes eu queria conseguir as coisas mais fácil, algumas coisas pelo menos.

Tem horas que eu não estou me reconhecendo, nem sei de onde estou tirando tanta coragem para mandar "cantada" e adicionar no Orkut. A Atê falou "Foi engraçado, pois pareceu até situação de novela. Quando vc decide se arriscar o cara muda de setor! " e eu "É né? Será que o final será também? xDD"

Comentei com as meninas também que acho que ele deve ser meio lerdo... A Mieh uma vez comentou assim "O A é tão lerdo que o Junsu dormindo é mais esperto que ele!" xD Olha só quanta consideração com o menino! xDDD Por que os homens tem que ser tão lerdos? Tá que eu sou meio lerda também, mas pôxa... u_u

Queria ser bem cara de pau e ligar pra ele no serviço e falar tudo! Ia atrapalhar ele, mas seria o único jeito... Ou então "Olha seu Orkut!" e desligava xDD

Até quando isso, hein? Se for pra acabar que acabe logo, detesto ficar nessa agonia! >_<

P.S -Hoje minha voz está toda desafinada! xDD

3 comentários:

  1. Nossa, Yah, sabia que tô achando a sua situação familiar c a minha O.o... pq dps que decidi investir no A. a gente só começou a ter desencontros, qdo eu faltava ele ia, e qdo eu ia era ele quem faltava ¬¬"
    Bom, mas só tem uma diferença... a gente era amigos, e eu não tive coragem de fazer a mesma declaração que vc, por medo de perder a amizade dele >__<

    E olha, eu realmente estou torcendo por vc, que dê tudo certo! *o*

    E é verdade, homens são lerdos msm, e realmente "Junsu dormindo é mais esperto que muitos meninos aí!" HAUHAUAHUAUUAHUA
    Olha só, falando em lerdeza o A. acabou de entrar no msn xDD

    HUAHAUAUUAUAHUHAUAUA eu ri mtu com essa parte: "Ou então "Olha seu Orkut!" e desligava xDD"... tipo falando com aquela voz bem sexy do filme O chamado: "Seven days" xDD... mas pq vc non tenta? xD

    Mas Yah, essa sensação de agonia sempre vai existir qdo vc se arrisca, mas o pior já foi, a parte de ganhar coragem e se arriscar.
    Agora coloca a mão na bunda e relaxa amiga, vc vai ver, no final tudo vai dar certo! Não fique pensando p lado negativo, tbm non eh assim que funciona!

    Yah Fighting!! ^^
    Everything gonna be alright! /o/

    ResponderExcluir
  2. Com essa voz de hoje, se vc ligar, o menino vai pensar que é uma "Sadako" msm! xD
    *a que ñ lembra o nome ocidental dela*
    Voz rouca ou desafinada é um saco ¬¬
    ....e conforme a entonação, assusta! xD

    Gentee que papo é esse de ter homens que são mais lerdos que o Susu dormindo?? tadinho do anjinho, ele ñ é lerdo, ele só entende as coisas depois! xD
    Aham...
    ..........mas e não é que fica fofo?? xDD
    *a que adora homens "tapados" *
    mas lerdeza demais.....anyways....

    Tempo ao tempo filha...
    Vc ñ levou mó tempão pra "cantar" e adicionar?
    É o outro lado da maça, amoore, ele vai levar um tempo pra te aceitar pq SABE de quem se trata, gostou de saber e tá rindo sozinho oras...vai ver o lazy boy tá tímido OU atarefado, já que foi promovido!^^ ....\o/ Woaaaah.....Parabéns "J" !!

    Não vá desistindo ou pensando em coisas que ñ deve, sofrer por antecipação só incomoda e como a Mieh disse...Não é bem por aí!
    Até pq "essas coisas" levam tempo pra acontecer também.
    ^^v

    ResponderExcluir
  3. Yah, ja disse (eu e todas do forum) Espera, se for pr ser vai ser..
    Ta certo que isso nos deixa nervosas, angustiadas, mas temos que controlar.. tenta se destrair, olha akele dvd do TVXQ que vc sempre chora, ou sei la, acha algua coisa... e se não der certo cria coragem eloga pra ele mesmo..
    Eu te apoio amiga...
    Uhuuu

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...