26 de set. de 2010

Yayoi


Eu gosto tanto do meu nome, que poucas pessoas sabem o meu primeiro nome xD Apesar das piadinhas infames que quase sempre tenho que "escutar" quando entro num fórum novo ¬__¬
Só não gosto muito do kanji, mas fazer o quê só existe esse! xDD

Meu nome não é comum, mesmo no Japão não é comum. Tem alguns descendentes de japoneses que nunca nem ouviram meu nome... Senão me engano, minha mãe viu esse nome num livro e meu pai também falou que existiu a Era Yayoi, ou Período Yayoi como preferirem. O nome dos meus irmãos o meu avô paterno quem escolheu, tipo, ele dava várias opções e dentre elas meus pais tinham que escolher um, mas o meu ela fez questão de escolher, tipo, ela meio que se "revoltou" xD Logicamente que ele não gostou, mas cedeu e escreveu o kanji e entregou para os meus pais. Mesmo o meu nome em português, foi minha mãe quem escolheu, mas acho que foi é falta de opção porque o nome que meu pai sugeriu... Por Deus, graças à Deus minha mãe tem senso e não deixou! xD Sei que vocês querem saber qual era o nome, mas não direi! Nem que me torturem... Só digo se o Yunho me pedir! xDD

Bom, nem tem mais o que eu falar, por isso que esse post é bobeira minha mesmo, como sempre! xD

AMO meu nome!



Off: O J finalmente visitou meu perfil! xD Tá, fiquei com uma certa vergonha xDD

6 comentários:

  1. Tbm gosto do seu nome....acho diferente, mesmo sendo um nome oriental!!

    daria um dedo pra saber como era o nome!!
    ashuahsaushau

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu também nunca ouvi falar de alguem com o mesmo nome que você...

    Mas é legal, o problema é que até hoje quando leio, penso em YayÓi, mesmo sabendo que errado...

    Mas eu tenho esse problema mesmo, com o proprio DBSK, as vezes eu chamo o Jaejoong de Jejông invez de Jejung ^^'

    Pois é, a piadinha com Yaoi é inevitavel, isso quando não sai sem querer como eu mesmo vi de perto algumas vezes xD

    Até que gosto de meu nome, gosto de nomes compostos apesar de que só me chamavam de Fábio Henrique na escola quando tinha outro Fábio na mesma sala (que era totalmente oposto de mim, eu sou branquelo, magro e na escola era meio nerd, ele era negro, gordo e bagunceiro ^^')...

    Fiquei curioso com seu ex-futuro nome, mas como tortura não funciona deixa pra lá, quando eu conseguir ter contato com Yunho peço para ele te perguntar....

    E para finalizar....



    Esse J....... xD

    ResponderExcluir
  3. acho o seu nome lindo e diferente Yah *-*
    Mesmo.
    Fiquei curiosa para saber o outro nome hem? AUSHUAHUIASH

    Eu não sei se gosto do meu, as vezes sim, as vezes não, sei lá. -q

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de Yayoi *o*... nome da minha mãe *-*
    E eu seeeeiii seu primeiro nome HAUHAUHAUAUAHUUA *faz inveja p todo mundo* xDDD

    ResponderExcluir
  5. Ahá...eu sei seu 1º nome tbm!! whuahaha
    *causando inveja em equipe com Mieh uhu \o/*

    Eu AMO seu nome Yah e seu apelido mais ainda...
    só é fadiguento escrevê-lo mas é lindo pra se pronunciar *_* , sei lá! eu gosto da fonética xD

    Houve uma época que eu odiava meu nome, assim como fabio, ele é composto e o fato de ser assim nem era o motivo, a minha revolta era por ser nome de santo, o que ñ condiz EM NADA com minha personalidade xDDD
    Hj, pra mim tanto faz ou tanto fez, aprendi a conviver com ele, até pq como eu mudaria de nome se a pessoa tonga aqui não possui um nome predileto?
    Indivíduo sem nome de Souza, não rola né? xD

    ^^v

    ResponderExcluir
  6. Off: "J"
    Aham....."nem vai notar que eu entrei no perfil dele" ¬¬ sei.....
    ELE TÁ LIGADO! uhu
    xDDD

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...