13 de set. de 2010

Paquera


Quem não gosta de paquerar e/ou ser paquerado? Eu sempre fui péssima nisso, quer dizer, acho que nunca fui de paquerar por assim dito e acho que nunca fui paquerada também... Se fui eu nem reparei, já que sempre sou desligada! xD

Eu já me apaixonei bastante, coisa de adolescente, sempre fui péssimamente péssima e depois disso eu me "proibi" de me apaixonar. Mas agora a coisa tá diferente porque se continuasse assim, não irei me casar nunca! xD E eu quero me casar e ter filhotinhos *-*

Tá, voltando ao paquerar, vou contar uma coisinha, mas vou usar J e N para definir as pessoas, só pra constar, são dois homens tá?! xD
Assim, tem um atacado que eu vou fazer compras para a minha papelaria (não vou colocar o nome porque vai que por ventura alguém de lá leia, se bem que nem vão saber quem sou... Mas de qualquer forma. ), lá tem um rapaz que de uma certa forma me chama atenção, é o J. Ah antes que me perguntem: ele não é oriental! xD Faz um tempo já que eu sinto que ele olha pra mim, pode ser só impressão minha, mas que a sensação é forte é!

Ele fica na parte que encaixota as comprar, só que dificilmente ele está desocupado quando meu pai passa no caixa. É assim, lá no atacado tem vários caixas e alguns rapazes que encaixotam as compras, os rapazes não ficam num caixa fixo, eles vão onde tem cliente passando a compra. Pois bem, sempre quando estou no caixa, eu sinto olhos nas minhas costas e quando eu me viro, meio que pra procurar, eu encontro os olhos dele! Sempre que ele acaba o lado dele, ele vem conversar com o rapaz que está no caixa que estamos, que por acaso é quase sempre o mesmo, ele fica por lá zanzando, fazendo gracinha e tals. Eu, meio tonta, finjo que não estou vendo, dou só umas olhadinhas. *envergonhada master*

Semana retrasada que foi que deu pra eu perceber mais as atitudes dele. Ele veio, todo cheio de graça e sorrindo, conversar com o rapaz que estava lá encaixotando e tals, daí enquanto meu pai foi guardar as compras no carro eu fiquei lá esperando a moça trazer a nota fiscal (que não sei porquê raios tem demorado tanto pra imprimir ¬__¬), de repente o J começou a cochichar com o N, não sei bem se eles estavam cochichando porque eu estava de fone xD Pois bem, teve um momento que o N parou na minha frente, as no outro caixa e ficou olhando, eu estava de cabeça baixa mas senti assim mesmo e levantei o olhar, o encarei. Ele ficou meio sem graça, disfarçou e foi pra perto do J, que por acaso eles estavam quase ao meu lado. Depois que a moça me entregou a nota fiscal, eu assinei um papelzinho e saí, mas continuei sentindo "olhos" nas minhas costas.

Acho meio que engraçado isso, sabe, sei lá, me dá uma sensação boa. É legal quando tem alguém que está olhando pra você, nem que seja só impressão minha, mas está me fazendo bem. Ainda mais porque acho que nunca ninguém se interessou por mim xD
Não sei se é só impressão minha ou se isso vai realmente acabar em alguma coisa, mas prefiro não ficar pensando nisso...


P.S - Eu ia escrever mais umas coisinhas, mas estou meio chateada com umas coisas e... Ah, deixa é só frescura da minha parte. u_u

3 comentários:

  1. Yah ta ahazando corações!!!

    Bom eu disse la no forum neh que eu perdia duas horinhas contigo, quem sabe ele não de doa todas as horas da vida dele!

    Quem sabe n!ao seja só impressão sua e realmente tenha alguma coisa nos olhares dele..
    Investigue!

    sauhsaushaus

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei este post, Yah. Eu sei bem do que você está falando. Às vezes só este clima de interesse já nos deixa felizes, por que é ótimo sentir que alguém se interessa por nós, né?

    Acredite ou não, eu também sou PÉSSIMA na arte da paquera, eu sou desligada, não percebo quando se interessam por mim e eu não sou muito fácil de me interessar pelos outros.

    Meu último crush foi há um ano, mas não aconteceu nada, ficou só no flerte mesmo. Mas isto nos faz sentir mais vivas, né?

    Por acaso você vai neste atacado nas quintas???

    ResponderExcluir
  3. Uhu....
    E depois tu diz que ninguém se interessa em vc!

    Oinnn~~~ tão te azarando hein Yah??
    "J" tá querendo umas palavras tuas filha!!
    Mas que é instigante o "sentir olhos em suas costas" é! Uuuh se é! mesmo que ñ dê em nada, isso é "muy bueno"
    Sentir-se desejada e atraente a alguém é Ótimo!

    Eu, na paquera, sou cara de pau! xD
    Se vejo que é paquera mesmo, chego logo pra conversar mas não vou me atirando logo de cara,não! Calma lá! =D
    As vezes é só interesses em comum, nem dá em nada e de quebra se consegue uma amizade a mais...
    Não fico esperando muito não....não tenho paciência!
    O que sou péssima é qdo já estão gostando de mim, pra isso sou desligadona, as vezes meu foco está errado! xDD
    Agora paquera, comigo mesmo! aaadoooro! nem no twitter dou mole, o tenho só pra xavecar os artistas!
    Coitado do Nickhun, esse sofre na minha mão!
    xDDDDD

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...