18 de set. de 2010

Distraída



Hoje, por algum motivo que até agora não sei qual é, eu estava completamente distraída! Minha cabeça estava longe, longe... Tava com síndrome de Mieh! xDD Zoeira, amiga ^^

Sério, meu irmão tudo tinha que repetir duas vezes, tipo, ele me chamava eu virava pra ele, escutava o que ele tava falando, mas não conseguia entender e falava "Desculpa, não entendi! Repete!" e ele ¬___¬ "Tá com a cabeça onde, menina?" xD

Fiz até coisas que até agora eu também não sei por quê o fiz! Exemplo: encontrei o perfil do J no orkut *-* Deu um trabalho! xD Primeiro eu procurei a comunidade do atacado, depois de lá encontrei dentre os membros um dos funcionários, o N. Que na verdade é R, fiquei sabendo hoje o nome dele, o N que eu usava é um adjetivo que é melhor eu não revelar qual é porque vai pegar mals pra mim! xD Pois bem, no perfil do R eu encontrei o J e até tirei a minha dúvida de qual era o nome dele, eu sabia que era um nome comum só não tinha certeza de qual era. Fiquei na dúvida se ia no perfil dele, um certo receio... Por quê? Pelo simples fato de ele depois ir visitar o meu perfil e achar que sou uma obcecada por orientais e achar que não tem chance comigo u_u Mas deixei o medo pra lá e fui no perfil dele e descobri que: ELE DANÇA BREAK *___________* Uma amiga minha falou "E qual o problema de você ir no perfil dele?" e eu "Sei lá, sempre só fui rejeitada que tenho um certo medo u_u"

Bom, eu sai de algumas comunidades que poderiam me comprometer xD Mas não é que estou fingindo ser alguém que eu não sou, mas é que eu nem participava daquelas comunidades mesmo. Do meu perfil também tirei o endereço daqui, porque vai que ele resolve clicar e vê que tô falando dele! xD

Eu nem sei porque eu fiz isso, tipo, não tô apaixonada por ele nem nada! Eu cheguei a procurar o perfil de um outro cara que fui apaixonada que por acaso também é J, mas o nome não tem nadinha haver! xD Isso que estou achando que é pode ser e deve ser só coisa da minha cuca mesmo, sou doida de pedra! xD

Mudando de assunto, tem alguns sonhos que estão me deixando intrigada, quase sempre tem aparecido um cara, que suponho que seja meu namorado já que sempre estamos de mãos dadas, com um saco de pão na cabeça! Eu só sei que é sempre o mesmo porque a roupa é sempre a mesma! xD Eu até comentei com a Mieh que ele deve ser muito feio, por isso que fica com o saco de pão na cabeça! xD Ou muito bonito e não quer que eu me apaixone pela aparência dele...

Bem, é só isso por hoje! Na verdade eu nem deveria estar aqui, era pra estar na cama faz muito tempo! xDD

2 comentários:

  1. Nossa, Yah...
    eu acho q não tem nada haver isso tudo q vc fez!!!
    Acho q no fundo no fundo tu ta com uma paixãozinha, tipo sementinha ainda!!!
    Tem todo meu apoio, |Amigaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita, que mundo pequeno hein Yah?
    O Menino lá dança BREAK?? mas esse teu mundo é "2X2" huh? =D
    Procurou o perfil dele....Normalz, COINCIDÊNCIA!
    E daí? Se tá na net, então tá pra todo mundo ver!
    Desencana muié!
    E se ele entrar no seu perfil e ver muitos orientais e sua "predileção" e dái de novo? Não é assim que vc é?
    Que ele goste de vc assim, oras!

    A respeito de vc e sua ida as nuvens...de vez em qdo a gente tem que sair do ar mesmo! xD
    Mas que algo está mudando dentro de vc, está!
    O que?..hum....não sei!
    Esperarei mais posts por hora.....

    ^^>

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...