15 de set. de 2010

Always Keep The Faith


Estou ficando cada vez mais chateada ao saber que tem cada vez mais pessoas desistindo da volta do Tohoshinki. Eu não digo fãs porque, pra mim, fã que é fã NÃO desiste nunca!

Se eles não desistiram por que as pessoas desistem? Como eu sei que eles não desistiram? Porque se já tivessem desistido o grupo já havia se desfeito faz muito tempo, não iam continuar com esse rolo de processo! Minhas esperanças cresceram ainda mais depois que li a citação "Eu não posso revelar a fonte disso, mas os cinco membros continuam muito amigos e querem cantar juntos!", o que custa as pessoas acreditarem nisso? Eu não acho que o cara falou isso só para acalmar as fãs porque ele não ganha nada com isso, até porque ele também é dos meninos. Ainda tem gente que insiste em dizer que a amizade deles está abalada e que blábláblá, mas vi um twitter de um jornalista japonês dizendo que viu os 5 juntos comendo lámen felizes como sempre e foi depois do Kouhaku, por isso que os boatos que rolaram que eles ficaram distantes no camarim ou mesmo em camarins separados era mentira. Até porque o camarim do Kouhaku é um só para todos os artistas, claro que feminino e masculino separado né?! xD

Fico triste quando leio o que as pessoas escrevem, alguns contradizem o Always Keep The Faith, alguns dizem que acreditam mas parece não acreditar com tanta fé. O que mais me deixa bronquiada é quando dizem com todas as forças que acabou. Tem alguns lugares divulgando com "ex- membros do TVXQ", nem sei porquê ex membros, sendo que no Japão ainda divulga os 3 como membros do Tohoshinki, tipo, quando saiu o PV da Hamasaki Ayumi, vi num programa "Com a participação de jejung, membro do Tohoshinki"

Eu só vou acreditar que acabou quando sair nota na mídia, quando eles fizerem uma entrevista coletiva dizendo que terminou, até lá continuo mantendo minhas esperanças. Posso estar sendo até boba, mas estarei mantendo e não haverá ninguém que me faça mudar de ideia!

Fanatismo? Não, não acho, eu acho que é apoio! Não figo isso por ser fã deles, mas imaginem se todos os fãs desistirem deles? Bem que todas as fãs poderiam ser como as Cassiopeia de Shangai, que estenderam faixas com os dizeres "Stand By You" e parece que o Yunho Changmin choraram. *-*

Imagino como eles devem estar sentindo falta um do outro. Estava assistindo o "History In Japan 4" e o JJ e o Yunho sempre estavam mencionando o Junsu nas conversas e o Yunho também falou pro Yuchun cuidar do Junsu. Depois eles falando que estavam se falando os 5 pela internet e estavam empolgados falando "Amanhã vamos nos encontrar né?". Na outra ocasião que o Junsu e Changmin foram divulgar o cd juntos, o Yunho ficou todo preocupado por ser apenas os 2. *-*

As pessoas sempre dizem que sentem falta, mas acho que não deve pensar que eles devem estar sentindo muito mais falta que todas nós juntas! E eu ainda acredito que não é esse rolo que vai abalar a amizade deles. Acredito que o amor entre eles é maior que qualquer outra barreira!

Sim, vários posts eu digo a mesma coisa e não me canso de repetir! Citação de Inoue Shinjiro, o cara que escreveu "W"

"W" é o símbolo dos 5 e pertence aos 5.

"Esperar" é sobre o dia em que os 5 irão trabalhar juntos novamente.

"Proteger" é o poder dos fãs. "

Tohoshinki Always Keep The Faith!


3 comentários:

  1. Meu primeiro comentario no blog da Yah pra dizer que:
    Eu acredito! não estou sendo hipocrita dizendo da boca pra fora. Eu [b]realmente[/b] acredito! ^^,
    Me dá pena dessas pessoas sem um pingo de poder no coração pra ter algo tão primordial pro ser humano como a esperança!!! Maaaaaas... fazer oq?! alguns simplesmente são pobres de espirito!
    Eh isso aí Yah... vou tentar ler aki de vez em qnd! =D

    =*****

    ResponderExcluir
  2. Posso estar exagerando mas sabe o que sinto?

    Sinto como se o album do JYJ, as musicas de Yunho e Changmin fossem só músicas com formações especiais tipo os singles individuais que eles lançaram, ou o single COLORS ~Melody & Harmony~ de Jaejoong e Yoochun

    Eu sinto como se estivesse confirmado que eles irão se unir novamente, só estão decidindo a data

    Eu confio muito na volta do Tohoshinki, e mesmo que isso não aconteça, irei apoiar cada um deles, ja que eles tem que pensar no que é melhor para cada um, mas mesmo assim, por enquanto nem consigo imaginar eles definitivamente separados...

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz meu discurso.
    Mas digo e repito...
    Saltar do navio em chamas é atitude COVARDE!
    Se abandonam os meninos agora é porque o amor era só até a 5ª página.

    Teve gente que chegou até a ofender os garotos e suas famílias, em canais oficiais ou indiretos...
    E porque? pq o Cd/Dvd é mais importante do que eles??
    A música, a performance é só consequência do que são, o importante são eles, o quão esforçados são em fazer seus fãs felizes, o quão preocupados são em realizar um trabalho digno e melhor pra nós....ISSO que é importante!!
    Mas não! preferem ter um encarte recente com uma foto bonita deles em grupo, do que saber se estão saudáveis e felizes em seu trabalho.

    Lamentável para não dizer medíocre, essa reação tanto quanto, anti-fã.
    Vão me dizer que "Opinião é opinião", pois muito que bem, então aqui vai a minha:
    É nauseante se deparar com uma atitude tão falsa quanto o amor que eles diziam ter...

    Já me disseram que sou uma fanática com vendas nos olhos...
    Pois eu digo que sou...mas não destruo a esperança dos outros pq "amarelei".
    Se não quero enxergar a verdade que está diante de meus olhos...
    Então prefiro não vê-la, pois vindo de sensacionalismo precário, me recuso.
    Se não respeito a opinião de quem é contrário...
    NÃO RESPEITO MESMO!!
    Pq vieram a mim para me poluir com seus falsos valores junto de seus pessismismos baratos e tentaram destruir minha fé.
    Nem me questionaram a visão que eu tinha sobre a situação, ainda assim, me condenaram por acreditar e me chamaram de "bitolada".
    A essas criaturas com espírito fraco que sentem a necessidade de semear a descrença, pq não conseguem fazer isso sozinhos, só resta o meu desprezo e o mesmo tratamento que deram a mim.

    Se voltarão a serem cinco ou não, o tempo dirá.
    O futuro não pertence a nós, nem a "eles" e muito menos ao DBSK.
    O presente sim, ele pertence a nós, agora é a hora de mudar algo e mostrar o poder do nosso apoio.
    A única coisa que sei, é que eu não trairei a quem eu amo, estenderei a mão e permanecerei a seu lado até que tudo se acabe.
    Sou uma fã real, simplesmente os acompanharei para onde forem, juntos ou separados, nada vai abalar minha fé, porque ninguém pode tirar isso de mim.
    Amá-los agora é o que um fã verdadeiro deve fazer, não desistir é amá-los ainda mais e protegê-los é a retribuição que devemos a eles.

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...