23 de ago. de 2010

Amor



Alguém poderia me definir o amor? Mas sem ser o amor fraternal e sim o amor entre homem e mulher.

Eu não sei o que é isso. Claro que já tive minhas paixões na adolescência, que foram hiper mega mal sucedidas u_u Tive um namoradinho no primário, um loirinho de olho claro xD O nome dele era (ou é, não sei se ainda está vivo xD) Carlos, mas esse nem conta. Essas "paixões" de infância nem conta. Depois quando eu estava com 14 anos me apaixonei por um menino que trabalhava no brechó ao lado do comércio dos meus pais. Eu tomei a iniciativa, mandei uma cartinha e tals, saímos algumas vezes e eu estava com vontade de ficar com ele, ams fiquei sabendo por uma amiga em comum que ele havia feito tipo uma aposta com os amigos dele O_o Agora não me lembro muito bem o que foi, mas eu "chutei" a bunda dele pra longe! Logo depois disso, ele pediu demissão do serviço dele.

Já no colegial, eu fiquei a fim de 3 meninos. Um eu desisti porque uma amiga minha também gostava. Eu nem falei nada pra ela, simplesmente desisti dele e no final nem deu em nada! xD Um outro eu conversava e tals, mas ele soltou algo tipo "Se você fosse mais gostosinha eu ficava de boa com você!". Eu o achei tão escroto que nunca mais falei com ele, independente de ter levado fora. Foi a maneira que ele falou! Custava dizer apenas "não" ? Pior é que ele ficou achando que foi só porque ele me deu fora ¬__¬ Cretino xD Um outro, acho que foi o mais escroto, ele falou que eu sou feia e que nunca que ficaria comigo! Me deu uma vontade tão grande de dar um soco na cara dele! Mas um amigo meu o fez por mim! xD Não que ele bateu no outro, mas foi tirar satisfações e dizer que isso não se faz!

Depois desse acontecimento, eu não me apaixonei mais. Minha auto estima foi láááá pra baixo, minha auto estima nunca foi lá grande coisa porque sofri demais no primeiro grau e depois disso só piorou a situação u_u Eu meio que desisti de gostar de alguém, sei lá...

Bem, até hoje a minha auto estima não é boa, mas melhorei bastante em relação à isso, mas mesmo assim tem dias que penso que vou ficar sozinha para o resto da minha vida...

Minha mãe diz que Deus faz par para todos nesse mundo. Eu tenho as minhas dúvidas... Às vezes eu acho que ninguém aguentaria meu temperamento, o meu jeito mandão de ser, mas esse é meu jeito não tem como eu mudar. Acho que Deus quis assim...

Falando com a Mieh sobre isso eu falei que não quero um marido autoritário e ela disse que dentro de um compromisso os dois precisam equilibrar isso e não um mandando no outro.
Só que, se eu fizer isso, eu não serei eu, entendem? Falei isso para minha irmã e ela disse que isso não seria certo porque nem todo homem é autoritário e se eu fingir que não sou assim eu não serei verdadeira com ele. E que existe homens que gostam de mulheres autoritárias e tals e que não é pra eu ter medo de ficar sozinha.

Ela também falou que não preciso ficar me importando com a "beleza", já que não me acho bonita, começo a achar que nunca ninguém vai gostar de mim por isso. Claro que beleza não é fundamental, mas ajuda bastante u_u Ela me falou que a pessoa que gostar de mim vai gostar pelo o que eu sou e assim passar a me achar bonita. Tem pessoas que eu não acho bonitas e tem namorado (a), a pessoa confia no que ela é e acaba chamando atenção... Ah, é tão mais fácil falar isso do que pensar/agir dessa forma...

Bom, eu acredito no amor e sei que um dia ela ainda virá pra mim!

3 comentários:

  1. Não se deprima, todos sofrem por amor....eu ja sofri mto e a meu maior sofrimento foi ter que deixar do namino que eu mais gostei em toda essa minha vidinha, pq eu eu tive que mudar de cidade....até hoje nos falamos e sonos ainda apaixonados um pelo outro...

    O amor tem seu momento...um dia chegara o seu!

    ResponderExcluir
  2. Já sofri também ou ainda sofro com essa questão "apaixonites da escola" nunca vale a pena a gente sempre sai por baixo.

    Um dia você encontra alguem do seu geitinho assim como eu ainda estou esperando meu principe "se ele ainda existe paosapsoak" e TaeYang esperando a dele . é noois (Y'

    ResponderExcluir
  3. Também acho que sempre existirá um chinelo velho pra um pé torto! =D

    Vejamos...O amor pra mim é o pai e/ou a mãe de todos os outros sentimentos...até do ódio, o que explica a história do velho diálogo entre Amor X Ódio:
    "Amor...quer saber pq te odeio? pq um dia te amei demais."

    O que existe é o amor em suas várias "performances" dentre todas, a que mais gosto é o incondicional, que na minha opinião, é sua forma mais sublime.

    Resumindo....
    Amor não se entende... amor se sente.
    Se tiver que acontecer, acontecerá! Mesmo vc "odiando" sentir ele.
    Ele vem pra alguns rapidamente e pra outros ele demora....mas qdo vem, simplesmente não há como fugir dele. E um dia Yah, ele virá te abraçar também ^^
    Como amar alguém? fácil!
    Apaixone-se pelo coração da pessoa, pq se isso acontecer, a "beleza" será somente uma consequência.

    ^_~

    ***

    [quote]..."e TaeYang esperando a dele . é noois (Y'..."

    Preciso fazer cadastro?? xD

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...