13 de jul. de 2010

Xiah Junsu



Hoje vou falar um pouquinho do meu bebê Kim Junsu *-* Escrevi Xiah Junsu no título, mas acho estranho chamá-lo de Xiah xD Até porque ele mesmo fala que o Xiah Junsu é sexy e eu não gosto dele sexy, gosto de cute, cute. Assim:



Na época do "Ballons" é a época que ele está mais apertável, na minha opinião.
Digamos que ele foi "amor à primeira ouvida", lembro até hoje que estava ouvindo o cd do primeiro show coreano deles, eu ainda não os conhecia, tinha sido o primeiro cd que comprei. Começou com "Tonight", começou com a voz do Yunho, eu estava na boa lavando o prato e de repente começou a voz dele! Me deu um arrepio tão grande na hora que fiquei um tempo olhando para o aparelho de som xD Era como se fosse sair alguma coisa de lá! Mas eu fiquei pasma com a voz maravilhosa que estava ouvindo. Depois que comprei o dvd do show japonês eu vi que o dono da voz maravilhosa é o Junsu! *-*

Além de cantar maravilhosamente bem, ele dança maravilhosamente bem também! é incrível como os meus preferidos sempre são os que dançam melhor! xD

Carinha e voz de anjo, como não se apaixonar? É por isso que digo e repito: gosto do cute Junsu. Eu AMO o cute Junsu. Ele será meu eterno bebê, um bebê que quero proteger de todos!

Sempre brinco com a Mieh, dizendo que o Junsu é meu irmãozinho mais novo, daqueles que quero proteger, mimar, pegar no colo e fazer carinho, se alguém fizer mal à ele eu iria lá acertar as contas e depois dar cafuné no meu bebê e dizer que ele estava a salvo, depois receber um abraço apertado em troca! *viajando a mil* xD

Junsu também não é só mais uma carinha bonita no meio musical, ele tem e MUITO talento. Uma das coisas que mais gosto nele é jeitinho ingênuo dele de ser, é as gracinhas que ele faz, são as piadinhas sem graça que acabo rindo de tão besta que acho, acabo rindo de como ele tem coragem de contar essas "piadas". Achei muito fofo quando o Jejung contou que o Junsu que vemos na tv é o mesmo Junsu fora das câmeras e que ele é amaembo *-* Tem cara disso mesmo. Amo também quando vejo o jeito que o Yunho e o Jejung mimam ele e dá pra ver que ele se aproveita disso xD

Junsu, meu baby Junsu, você é uma estrela que estará brilhando eternamente e vou continuar te amando independente do caminho que você escolher!

ジュンス あいしてる !




3 comentários:

  1. Ah...pra mim ele é o Susu! apelido que condiz com toda a fofice dele!
    E esse gif no qual está de ovelhinha é padrão pra quem o "adota"
    Eu posso ficar dias e mais dias assitindo 'balloons" que ainda acho uma nova carinha "cute" nele!

    Adotar??
    Sim...pq o Susu é altamente "adotável".
    Como uma pessoa pode influenciar tanto??
    Vejam bem, ele não inspira PENA, só que...Ah! sei lá!...olhamos pra ele e de repente vem a vontade arrebatadora de levá-lo pra casa e cuidar com todo o amor e carinho dele.
    E vc sabe que é o certo, pq vc sabe que ele merece!
    O "Xiah Junsu" é sexy nesse novo conceito, "Intoxication" veio pra mostra isso...mas o garoto amável continua lá, presente.
    E la irá permanecer.
    Se um dia ele quiser se livrar dessa imagem "Kawaii", será extremamente difícil pra não dizer impossível, pois a pureza e ingenuidade residem na sua genética.

    Qualidades...
    É um bailarino incondicional, até pq o talento aflora nele e chega a ser gritante.
    O vendo dançar vc tem certeza que é algo facílimo e faz com que acabe tendo vontade de dançar também.
    A voz é algo tão inexplicável que só se pode entender escutando.
    Realmente, qdo se ouve, a vibração corre pelo corpo e imediatamente vc sente toda a emoção e sentimento contida nela.
    Quando eu escutei pela 1ª vez o canto do Susu, eu fui pra um lugar melhor, sua voz me encantou, me fez feliz e acariciou meus ouvidos.
    Como uma voz pode ser rouca e igualmente poderosa? Não há resposta, só sei que ela é única.

    Baby Junsu é uma pessoa ímpar, sem igual que nos faz acreditar que há pessoas boas em algum lugar.
    Se não acredita, basta olhar em seu rosto que perceberá que a bondade não deixou esse mundo ainda.
    Ele transmite felicidade e não há o que se fazer qdo ele solta sua gargalhada contagiante, vc se rende e ainda fica feliz por isso...
    O menino possui o poder da "persuasão".
    Exemplo?

    Se um dia o Susu for ao paraíso e a serpente oferecer o fruto do pecado a ele...quem acabará por comer a maça É ELA!

    Efim...
    Temos que agradecer todos os dias pela a existência dos Shinkis mas devemos fazer um agradecimento extra a Deus por ter-nos permitido viver pra conhecer essa pessoa iluminada e tão especial que é Kim Junsu.

    ***

    ResponderExcluir
  2. você disse tudo menine.Toda vez que olho pro Su só me vem uma palavra "DOÇURA", isso define muito ele. Não tem como não sorrir quando ele sorrir, é tão puro e sincero.

    ResponderExcluir
  3. Nhowww *o* . Não tinha dia melhor pra você falar dele, Yah!! hehehe
    Meu Susu tá crescendo, tá ficando um homenzinho tão prendado e bonito HUAHAUA Me senti uma tiazona xDDD.
    Não tem o que falar dele, não existem (ainda) palavras pra definir o que eu sinto por ele! *q profundo*
    Um dia vou me encontrar com ele e falar... "Who`s that?" HAUHAUAHUUA brinc.
    Ai Rovi iu Junsitos!!! s2

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...