12 de jul. de 2010

U - Know




Hoje falar um pouquinho do líder eterno Jung Yunho ou U - Know. Ah, eu não gosto de escrever U - Know, estou tão acostumada com Yunho que eu acho estranho. xD

Digamos que foi "amor à primeira vista" e olha que ele nem estava tão bonito na foto! xD Cada dia que passa ele consegue ficar mais bonito e sexy, alguém consegue me explicar como que ele consegue isso?

Mas do que um rosto e corpo bonito, ele tem TALENTO. Tem seu estilo próprio de dançar e o faz maravilhosamente bem. Não sou fã de sua voz, por isso que só acho bom em coro, sua voz grave faz muita diferença.

Além disso, é um ótimo líder. Não falo isso por ele ser meu preferido e sim porque é verdade. Ele sempre sabe o que falar, tem domínio sobre as palavras, sabe como confortar as fãs apenas com uma frase. E não é só isso, ele sempre preza pelos outros membros, sempre os ouve e como eles mesmo dizem, ele é um paizão!

Tem pessoas que nascem com o espírito de liderança e ele é um deles!

Yunho, eu sempre estarei torcendo para você. Independente do caminho que você escolher, você será eternamente meu líder.

2 comentários:

  1. O YunHo é um ótimo líder mesmo.
    Ele tem muita segurança e carisma.
    Eu tô com uma saudade dele... .-.

    ResponderExcluir
  2. Ehhh... "lidere-nos" para sempre...Hã? Hein?

    Ahá! eu sei pq ele fica a cada dia mais bonito!
    GENÉTICA PRIVILEGIADA, ILUMINADA E EM CONSTANTE DESENVOLVIMENTO!
    Deos...que receita é essa? ele fica bonito cada vez que dorme? cada vez que pisca?cada vez que toma água?..Gentee que isso..."Adonis" é o 2º nome desse homem!
    Esse monumento é perfe...CAHAM....é melhor parar, já sou um "X" na árvore da família, segundo a Yah....

    Ok....éhhhh....Que era mesmo?....Atá!
    O "SENHOR" Jung Yunho, vulgo U-Know, em questão é um pacote completo, vejam:
    Carisma, simplicidade, talento, Adorabilidade, inteligência, pureza, formosura, borogodó, ombros bem desenhados, bíceps fasci....CAHAM!
    preciso de pastilhas....

    Bem, agora falando sério, além de tudo o que ele é, o mais impressionante, é a sua voz GRAVE.
    ....Assusta os monstros debaixo da cama, sim sim!....
    Pode não ser uma das vozes mais lindas da Coréia mas é incrívelmente poderosa e em conjunto, é uma sinfonia....
    Nosso Yun É a perfeita definição da palavra líder.
    Ele a ganhou por mérito.
    E nem precisa perguntar porque é de certeza que o seguiremos onde quer que vá!

    ***


    ¬¬' Uhumm...Não sei mas...eu tô achando que perdi meu "cotovelo"...

    ^^'>

    Ps: Que dá Fadiga de escrever U-Know, isso dá!

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...