26 de jul. de 2010

Se7en


Estou decepcionada com o Se7en... u_u Eu particularmente não gostei desse álbum novo. Ele tem talento pôxa, não precisava ter colocado aqueles efeitos roboticos, horrorosos, na voz dele >_<

Não sei quanto aos outros fãs antigos dele, apesar de que a maioria são daquelas que tudo que o seu ídolo lança é lindo, maravilhoso, não lança nada de ruim, não tem nenhuma música feia... Eu não sou assim, nunca fui e acredito que nunca serei. Eu sou fanzona do Tohoshinki, mas tem algumas músicas que eu não gosto e acho feia. Tem pessoas que já tiveram a audácia de dizer que eu não sou uma verdadeira fã porque não dou apoio. Agora me expliquem: desde quando não gostar de algumas músicas é não dar apoio? Eu falo o que acho/ penso, se eu faço alguma crítica é porque eu quero que o artista cresça e melhore, oras! Eu não falo que é um lixo, eu só digo que não gostei ou que não me agradou. O que tem de errado nisso?

Voltando ao Se7en xD Não é que eu não gotei por ter músicas dançantes, o que não gostei é por ser muito eletrônica e estar com efeito na voz dele. Se for dançante como Baby U eu não ligo, até gosto, inclusive, essa é uma das minhas favoritas das dançantes.

Ele demorou 300 anos pra fazer o comeback e eu estava mais do que ansiosa por ele e quando lança é isso U____U Sei que não é culpa dele, mas fiquei com uma certa raiva, afinal, ele foi para os EUA, ficou um tempão lá e não deu em nada e quando volta >_<

Bom, o negócio agora é ficar na espera de mais algum trabalho novo...

Mais uma vez: essa é somente a minha opinião, não estou pedindo pra ninguém concordar comigo.

2 comentários:

  1. não conheço muito do Se7en. \hm mas já ouvi MUITO falar.
    Só escutei umas duas musicas dele, que são bem antigas.
    Enfim, baixei o álbum dele e não gostei muito.

    Concordo com vc Yah, as pessoas tem a mania de "endeusar" os idolos e acharem que tudo que eles fazem é perfeito. São fans cegos.

    ResponderExcluir
  2. Foi como comentamos outro dia...
    Se nós, que somos fãs, não discordarmos e/ou criticarmos construtivamente nossos artistas...Eles são incapazes de evoluir!
    Devemos sim!
    Temos que apontar seus erros...Afinal, quem o fará? Senão nós que somos o público alvo?
    Melhor nossa opinião, do que de gente que critica por puro despeito.
    Eles não são perfeitos e se fossem, bastaria somente um artista no mundo pra satisfazer todos os gostos...

    Se7en...
    Conheci ele por seu intermédio, Yah...e confesso que não gostei desse "novo conceito", que pra mim é o primeiro.
    O que me instigou mais...
    Me fez querer conhecer seus trabalhos anteriores.
    Não posso apontar seus erros, pq não conheço sua carreira...e antes de julgar o "livro pela capa" vou lê-lo pra saber se aprovo ou não...
    Mas creio que por tudo que ouvi dele e por tudo que ele já conquistou, posso afirmar que esse novo álbum, entrou pro Hall dos passos errados que todo artista de verdade tem que ter...
    Entonces....Vamos conhecer o "Sr.7" ^^

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...