31 de jul. de 2010

New Kids On The Block


Quem nunca ouviu o hit "Step By Step"? Mesmo quem é da "geração Backstreet Boys" com ceretza ouviu falar neles, ainda mais que a pouco tempo o BSB fez uma participação no show deles.

O grupo é composto por Jordan Knight, Jonathan Knight (irmão mais velho de Jordan), Danny Wood, Donnie Walbergh (irmão mais velho do Mark Walberg e líder do grupo) e Joe McIntyre. Sucesso pelo mundo inteiro, vieram ao Brasil em 1992 no "Rock In Rio". Eles tinham muita coisa licenciada com a imagem deles, desde um ioio até um boneco (eu ia colocar imagem do boneco, mas tô com preguiça de procurar xD). Eles deram uma pausa em 1992 e retornaram em 1994, mas logo terminaram porque já estavam estafados e o Jon estava com "síndrome do pânico". Ele queria sair, então iam invertar uma mentira, aliás, parece que publicaram mesmo a mentira de que ele havia sofrido um acidente com um cavalo e não retornaria mais aos palcos, mas parece que os demais membros não acharam justo ficar mentindo para as fãs então resolveram que por dissolver o grupo.

De 1990 à 1992 eles não tiveram nenhum dia de folga, era gravação de programas, viagens pelo mundo para fazer shows, sessões de fotos e assim por diante. Eles passavam mais tempo em estúdio do que na casa deles.

Eles ganharam muito dinheiro, tanto é que quando o grupo se dissolveu eles, se quisessem, não precisavam mais trabalhar pelo resto da vida!

O Jordan começou a tocar piano em alguns bares à noite, mas disfarçado para que nenhuma maluca viesse atacá-lo, mas depois de um tempo ele foi convidado a gravar um cd e lançou o hit "Give To You", fez um sucessinho, conseguiu entrar no TOP 10 da MTV, mas nada estrondoso. Ele veio até no Brasil divulgar esse single! Depois ele lançou mais 2 ou 3 álbuns que não deu em muita coisa também =(
Sempre fui completamente apaixonada por esse homem. Lembro que quando ele retornou, eu levei um tremendo de um susto! Vou explicar, eu estava toda distraidona de costas para a TV, estava ligada na MTV, não estava prestando atenção em nada do que a VJ estava falando, mas quando ela falou "Jordan Knight" eu virei pra tv e falei sozinha "Jordan Knight?", aí quando começou o clipe eu quase dei um berro! Fiquei abobada de como ele estava igualzinho!!


A foto da esquerda é de 89/90 e da direita é de 10 anos depois! Mesmo hoje em dia que ele está com 40 anos (!), ele continua com a mesma cara (essa foto é do álbum de um contato meu do orkut, então não sei se está aberto para todos)! Adoro essa música!

O Joe também continuou no meio artístico. Após bater em várias gravadoras e ser rejeitado, ele tirou dinheiro do próprio bolso e lançou o single "Stay The Same", após o lançamento uma gravadora, que agora não me lembro qual é, foi atrás dele e lançou um álbum. E o primeiro single do álbum foi "I Love Came Too Late". Ele continua lançando álbuns até hoje.
Lembro que quando vi esse clipe eu achei ele feio e a música também feia! O_O E vendo hoje, sou bem mais a música dele que a do Jordan e ele NÃO está feio! Minha irmã acha que é porque ele tinha mudado bastante ao contrário do Jordan. Ele é o preferido da minha irmã!

Vou falar só desses dois porque dos outros três nem sei tanto! xD
Eles retornaram em 2008 com o álbum "The Block" e o primeiro single de trabalho foi "Summer Time". Não gostei do clipe porque achei que não teve haver colocar mulheres no clipe, a parte boa é quando aparece eles dançando. Mas a música eu ADORO e escuto até hoje! Todo mundo que é fã deles fala que essa é música deles, sabem quando você sente que aquela música só combina com esse grupo? Então é isso "Summertime" = "New Kids On The Block" ^o^
Eu particularmente não gostei desse álbum, tanto é que nos shows eles quase não cantam as músicas desse álbum, cantam mais as antigas mesmo. No dia que eles voltaram, eu e minha irmã conectamos pelo PC o programa que eles iriam aparecer e ficamos acordadas até tarde, detalhe: no dia seguinte a gente tinha que ir trabalhar! xD O programa foi curtinho, mas valeu a pena.

Teve algumas pessoas que começaram a falar que o grupo só estava voltando porque o Jordan e o Joey queriam dar um "UP" na carreira solo... E eu sempre comentava, "Se for mesmo e daí? Vamos aproveitar enquanto eles estão juntos, oras!", não é verdade?

Minha irmã foi uma blockhead (era como eram chamadas as fãs do NKOTB) e eu era embalo! xD A minha irmã tinha só 11 anos na época então eu tinha 7 anos por isso que só acompanhava ela. Ela torrava toda a mesada dela comprando tudo quanto era revista, postêr, álbum de figurinha, inclusive ela conseguiu completar um álbum em um dia, disco. Ela lotou 4 daquelas pastas catálogo mais conhecida como "pasta preta com saco plástico".

Antes eu ficava "dividida" entre o Jordan e o Donnie, mas o Donnie do "Cover Girl" porque depois ele ficou muito feio! Ah uma curiosidade, quem lembra do "homem de cueca" do filme "Sexto Sentido"? Acreditem se quiser, é o Donnie Walbergh! =O

Pra terminar, eles cantando "Step By Step" ^o^


Um comentário:

  1. Caraa...eu lembro do homem doido de Cueca Zorba do Sexto Sentido e vou te dizer....caiu no meu conceito o Donnie, mas depois eu vi que era tudo pela arte e como ele era o meu preferido, subiu no meu conceito rapidinho!

    Olha...fui fã desses homens TAMBÉM,foi minha 1ª "boyband", 1992 foi uma epóca de ouro, pq tive minha 1ª "rockband" também.... Dancei muito "step by step" e até hoje, se toca, ainda tento fazer a coreografia..^^

    Uns falam que "Beatles" foi o berço das Boys bands, eu discordo, pra mim foi NKOTB.
    Até hoje, boys que querem ser tornar bands lembram muito bem dos "novos garotos do bloco" ou do "beco".
    E sim...boyband que é boyband, respeita a pioneira do genêro.Enfim, tái uma Banda que será inesquecível.

    Vc tinha razão Yah...adorei o post!


    P.s: E eh mesmo Né? Jordan deve tomar martini com formol...PTZ! o homem não envelhece!!!

    ***

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...