7 de jul. de 2010

New Day!



Dia novo, tudo novo! Chega de lamentações, reclamações porque se a vida fosse a base de lamentações e reclamações muitas pessoas estariam muito bem de vida! xD

Não vou mais ficar atacando ninguém nem me fazendo de "coitadinha". Deixa eu continuar sendo a vilã, a que "provocou" isso tudo, a insensível, ou seja, a cyborg! E já que descobri que sou uma cyborg, bola pra frente que a vida continua, a fila anda!

O que passou, passou, já foi. Não me arrependo de nada que fiz. Não vou ficar pensando no passado ou revirando coisas que já passaram. Quem vive de passado é museu ou, como diz a Rithy, o Egito! xD O que importa é o dia de HOJE. É o AGORA!

Graças a Deus tenho o meu serviço para ocupar a minha cabeça e uma família que me ajuda sempre, apesar de eu sempre querer resolver as coisas sozinha... Mas hoje a minha mãe falou "É sempre bom se abrir para a família do que ficar se remoendo e sofrendo sozinha, afinal, família é pra isso. É pra te fazer enxergar o que você não estava querendo ver!" e minha irmã me falou ontem "Você não precisa da aprovação de ninguém para sobreviver. Ninguém além da sua família. Você tem que parar de se importar com o que as pessoas pensam de você!".

Ontem foi muito bom o que conversei com minha mãe e minha irmã, me aliviou bastante e consegui dormir muito bem! ^-^

Acho que hoje nada vai me irritar ou pelo menos não deixarei me irritar. Duas coisas já aconteceram hoje e se fosse normalmentejá estaria irritada, mas incrivelmente não me irritou! Até eu me surpreendi! xD

Vou só seguir a música do Se7en : "Kutsu no ura de hikku start line" ou mesmo a música do Tohoshinki : "Kanarazu asu wa kuru kara".


Um comentário:

  1. Happy New Day...dear!
    Vira a página....e começa outro livro....
    Gostei...vou virar minha enciclopédia aqui tbm!
    Stand up girl! ^^

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...