17 de jul. de 2010

Micky Yuchun


Alguém consegue me explicar como esse homem consegue ser tão charmoso? *-* Park Yuchun, esse homem possue um mel que sei lá, viu?! Consegue seduzir qualquer uma. Quando ele narra algum texto, tem vezes que eu fecho os olhos para escutar e sinto um certo arrepio. Agora imaginem ele sussurando no ouvido... *-*

Mesmo quem não o ache bonito, assume que tem uma certa queda por ele. Ele atrai e como atrai... /sei

Assim eu já não tenho muita certeza... xD


Apesar do jeito sedutor, ele consegue ser bem cute quando quer *-*


Todo mundo fala que ele e o irmão dele são parecidos, eu particularmente não vejo nenhuma semelhança u_u Eu já fiquei um tempão olhando foto dos dois e não encontro nada... Podem até me chamar de cega, mas não acho MESMO parecido!

Apesar de muita gente falar que YooSu é só na frente das câmeras, eu AMO YooSu
Eu acho uma coisa tão fofa esse dois juntos que eu tenho vontade de apertar! *mãe* Acho que quando eles pegam pra aprontar ninguém os aguenta! xD

Ele cantando também é divino, apesar de algumas vezes ele zoar na hora de cantar ò_ó Ele tem uma voz muito gostosa, claro que não como a do meu bebê, mas é bem gostosa. As composições dele também são muito boas, ele nasceu com o dom pra coisa *-*

Todo charmoso, mas coração de manteiga. Chora por qualquer coisa, até o Junsu fez ele chorar, mas foi sem querer, meu bebê ficou com remorso depois! xD

Talentoso, charmoso, romântico e coração de manteiga, falta alguma coisa? xD

Yuchun seja feliz! Estarei te apoiando e seguindo sempre!

P.S - Outro dia vou fazer um post mais decente do "meu marido" xDD

3 comentários:

  1. YooChun *o*
    Eu já disse, ele eh dono de uma fábrica de mel *vê abelhas cercando o Chunnie* xD
    Realmente, td mundo tem uma certa quedinha por ele xDDD
    Hum, qto a ser charmoso, na minha opinião, acho q o é o YunHo, não o acho bonito *apanha*, por isso msm digo q o sr Jung é charmoso! ^^

    ResponderExcluir
  2. Há, não posso deixar de comentar uma coisinha...
    Que foto ala pagodeiro é aquele do Chunnie?? HAUAHAAUUAUA mél déls... ainda bem q o menino cresceu xDDD

    ResponderExcluir
  3. Poisé...TODO MUNDO TEM UM LADO OBSCURO DA FORÇA!!
    Chunnie a lá Pagodah, tá brabo....
    Mas a carinha já não enganava...Uma vez fofo...sempre meigo!^^
    Impressionante é que Yuchun ocupa senão o 1º lugar, mas se apodera do 2º tbm!!
    Vamos dizer... Vc tem o seu preferido e talz mas o 2º da lista é YooChun!
    O que ele tem?? ele recita encantamentos?? possui imãs naturais?? Ou tem áurea compatível com tudo??
    Não adianta lutar, vc acaba escolhendo ele involuntariamente.
    Será mistura de homem com menino....éhhh!! é isso mesmo!

    A graciosidade, a beleza, a timidez, a doçura...tdo vc encontra qdo olha pra ele...
    ....pensar nele é gratificante....falar dele é
    saudável....estar com ele seria uma benção...

    Chunnie é e será o Shinki mais adorável.
    Qdo o vejo eu logo penso na palavra confiança, não sei pq que ele insipra isso, mas quem é seu próximo, deverá confirmar a minha certeza.
    Seu talento além da voz e dança é a facilidade de adaptação e persistência...Pq a força de vontade mora naquele corpo ... *Q*

    Bem e é claro, eu simplesmente NÃO PODERIA deixar de comentar nos fenomenais lábios que essa criatura alada tem!!
    E como a Mieh falou no mel...Enxame geral nele, totalmente abelha no mel!!
    Então mulherada...encante-se, fascinem-se, renda-se, pq nem mesmo NÃO querendo...Micky vai te enfeitiçar....

    Ao meu "bikinho xD" eu desejo toda a felicidade existente nesse mundo!
    ***

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...