23 de jul. de 2010

Hana Yori Dango


Hana Yori Dango, o melhor mangá e uns dos melhores dramas que já assisti. Não digo que é o melhor drama porque tem uns do Kimura Takuya que são *-*

O mangá é tão ótimo que te prende de uma maneira, faz você entrar na história. Tanto que tem uma cena, a que a Makino termina com o Domyouji e o deixa na chuva, eu quase chorei lendo! Sério mesmo, só não chorei pra não me acharem uma tapada lá em casa! xD Mas eu ia lendo e sempre voltava na cena e ficava um tempão olhando com os olhos amarejados... Esta cena tem no "Hana Yori Dango 2", mas infelizmente não me passou a mesma emoção do mangá. Infelizmente a Inoue Mao não conseguiu transmitir o mesmo sentimento.

Eu prefiro bem mais a versão japonesa, por mais que a maioria diga que a coreana é bem melhor. Não terminei de assistir o coreano porque estava inventando história demais! Pra começar pela situação da Makino, acho bem mais engraçado ver a família se contorcendo para poder sustentá-la na escola do que ela ganhar uma bolsa e o pai ser dono de uma lavanderia. O Hanazawa Rui não é orfão, o Domyouji não tem medo de insetos e muito menos não sabe nadar, ele é bem burrinho e bem mais grosso com a Makino no começo.

Uma coisa que fico muito nervosa também é quando começam a falar do cast... Agora me expliquem: o que uma coisa tem a ver com a outra? Só por causa do cast a versão coreana é automaticamente melhor? Não estou dizendo que todo mundo diz isso, mas a grande maioria u_u

Eu acho o japonês melhor porque está super fiel ao mangá, inclusive o pai da Makino tá igualzinho! xD

Acho que só quem leu o mangá que prefere o japonês, independente do cast. Eu posso parecer até idiota, mas sempre protejo a versão japonesa. Já vieram me criticar e já quase briguei por isso, sim estava quase brigando por coisa pouca!

Idiotice, mas coisa de fã mesmo.

O anime é bem fraquinho, devagar e feio! xD Comprei o box e vendi antes de terminar de assistir! xDD

Mas uma coisa é certa, não tem como não se apaixonar depois de ler ou assistir *-*



Um comentário:

  1. eu infelizmente só assisti a versão coreana *_* é um dos meus doramas preferidos. Gostaria de assistir a versão japonesa tbm.

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...