8 de jul. de 2010

Hahaha



Hoje eu comecei a conversar com uma pessoa que jamais pensei que fosse conversar! Tá que fui eu quem fui de xereta no formspring dela, mas de qualquer forma... Ela é muito gente fina! Não vou citar o nome dela aqui, assim como também não preciso citar o por quê de termos começado a conversar além do form ;]

Comecei a escutar algo que pensei que nunca fosse escutar também... Super Junior! Pois é, comecei a escutá-los, mas não quer dizer que eu vá virar fã. Baixei os 2 últimos àlbuns e estou escutando só as baladas porque "Sorry Sorry" e "Bonamana" não escuto nem que me paguem! O clipe do "Sorry Sorry" eu de vez enquando assinto no mudo porque o Sungmin está sexy xD

Achei que o som deles está "adulto", sei lá, não está bestinha como era antes, bom eu pelo menos achava bestinha. Só que até hoje eu não entendo porque precisava ter tanta gente abarrotada num grupo só xD

Nem dá pra dar destaque pra quem realmente tem talento, que na minha opinião é o KyuHyun. Acho que se ele fizesse parte do Tohoshinki ficaria perfeito *-*

Pois é pessoas, nunca diga nunca! xD


Um comentário:

  1. Qual foi a cachaça que disseram pra ti que era água??
    ...mas quem diria...VOCÊ escutando Super Junior???
    Mas disse bonito..NUNCA DIGA NUNCA...
    Eu diria:
    "Não guspa pra cima que em seu rosto não caia!"
    ..............Eca!que nojo! quem faria isso??

    Sabe eu tbm dizia:
    "Eu não gosto de BigBang...pra mim óh! Tô nem tchum pra eles!"

    Mas vida hein??...quando quer puxar o tapete, faz com estilo...

    Hoje...aqui estou eu ...escutando "Tell me Goodbye" até as minha orelhas caírem, esperando anciosamente "Number One" chegar do correio, babando horrores na regata branca do TaeYang e sonhando noites a fio com TOP...

    Tu vê né??...levei um senhor tapa na cara da vida, huh?
    Fazê o quê? Resolvi encarar e tô mais feliz....
    Mas nunca mais digo Nunca......O_o'
    Aff! Acabei de dizer "nunca" duas vezes...
    Okay! três vezes ¬¬'
    PTZ! que noob! tsc tsc...
    ^_~

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...