19 de jul. de 2010

Coisas...



O blog é meu e falo o que eu quiser, do que eu quiser, de quem eu quiser e da maneira que eu quiser, right? Wrong! Ou pelo menos pra mimé errado, afinal, isso aqui é público e não pega bem eu ficar falando tudo que eu penso e ainda expondo uma terceira pessoa. Claro que eu poderia deixar "fechado", mas mesmo assim acho errado.

Por isso decidi que quando quiser falar algumas coisas, escreverei em japonês, assim poucas pessoas entenderão. Não que eu vou ficar falando mal de alguém, mas são coisas que também não dá pra ficar falando porque senão vai gerar confusão. Mas juro que não estou falando mal de ninguém, nem atacando ninguém... Tá, talvez esteja atacando, mas não de forma destrutiva... Vai em letra romana mesmo porque aqui nesse pc não aparece ideogramas... Com certeza vou cometer muito erro já que escrever japonês com letra romana é osso >_<

Anata te sa, jibun no kotto bakkari kangaeteru jyanakute sa, choto mawari no hito no koto kangaetara doudesuka? Jibun no kotto bakkari hito ga kizu tsuiteru te yundakedo, jibun mou hito ni kizu wo tsuiteru te kangaeta kotto aru? Nani ka ga jibun ni ata koto, hito no sei bakkari shiteru, demo jibun no sei demo ari, chotto demo, arunjyanai no kana?

Watashi ga, anata ni kizu tsuita te, wakaru kedo sa, hontou ni shinyuu dattara zenbu, shoujikki, yuubekki jyanai desu ka? Watashi ga, sore de anata ni kizu tsuitta te, yuwanaitto, wakkaru wake nai deshou? Kamisama jyanai dakara.

Konna kizu tsuita no ga, hajimete da toumou... Anata to hanashi suru kotto samishi jyanai te yuttara, uso desu. Anata ga hontou ni suki dakara, ima made mou suki, kirai ni naranai. Hoshikute mo..dekinai, sore de jibun ga kirai ni naru. Demo anata ga watashi no kotto daikirai dattara, nande itsumo watashi no tokoro ni kurunda? Anata ga mada irutte tsutaitai dattara, sore wa iranai yo.Chantou wakkkateru kara...

P.S - Mieh, mesmo que vc entenda, evite ao máximo comentar sobre algo que está escrito...

Um comentário:

  1. Ora Pois...o que comentar....até a metade da msg....*¬¬'Aff...Noob!*

    Mas O blog é seu! Vc posta o que quiser...e dane-se!!
    Tem que pedir permissão agora??
    Posta mesmo! Pq até agora...tá super saudável!

    *_* só ELES!

    ***

    Quê? Tá romanizado?? Então nem tudo se perdeu pra mim...^^
    *¬¬' até parece que entende, nem o Português tu engrena!*

    Um dia eu Chego lá!! ......

    Esquenta não Mulé! continue postando, adoro ler suas palavras^^

    Vlw!

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...