28 de jun. de 2010

U_U

É, é como eu suspeitava mesmo a Debby está realmente me ignorando... Faz um tempo que já estava achando isso, mas como sou um tanto quanto orgulhosa e não gosto de mostrar fraqueza ou algo do gênero, nunca perguntei nada sobre.

Falei com ela hoje sobre um sonho que tive. Sonhei que ela veio para SP e não me falou nada e um dia eu estava andando na rua e a vi com a Gabi e quando ela me viu, ela puxou a mão da Gabi e saiu correndo. Teve uma outra vez também que sonhei que havia ido ao RJ e fui na casa dela para fazer surpresa e quando ela abriu a porta ela olhou pra mim e depois bateu a porta na minha cara O_o

E ela perguntou se eu não teria motivos e eu perguntei por que teria e ela "sei lá", conversando mais um pouco ela me falou que não é bem me ignorando ela só começou a pensar em fatos e situações que ela não conseguiu "digerir" e que ela tenta abstrair, mas quando fala comigo esse negócio insiste em voltar a mente dela e que pode parecer besteira, mas dói. Por isso ela preferiu me "ignorar" até essa idiotice (palavras dela) passar.

Questionei quais fatos (apesar de ter quase certeza de saber um dos fatos) e ela falou que são coisas antigas que não valem a pena serem mencionadas e eu falei que podem não valer a pena pra ela, mas eu gostaria de saber e ela falou que teria que ser mais tarde porque ela tinha que sair.

Hoje à noite eu ia insistir, mas vou deixar pra lá. Se ela acha que assim é melhor que assim seja. O ruim é que nunca vou saber quando deixarei de ser "ignorada" já que dificilmente ela puxa papo, pelo menos comigo, no MSN.

Poxa, fiquei chateada, sabe. Custava ela vir falar comigo sobre? Se eu soubesse que ela estava assim comigo eu nem teria mandado presente de aniversário. Tanto é que eu mandei e ela nem me avisou que chegou, eu que tive que perguntar ¬___¬ Ela me falou que é porque não me viu on no MSN, mas custava deixar uma mensagem offline ou mesmo scrap e e-mail existe pra quê?

É duro isso! Tá que cada um tem um jeito de pensar, um jeito de levar a vida, mas pra quê pensar em coisas antigas? Se eu fosse assim também já teria me matado a muito tempo! Tudo bem que ela se magoa bem fácil já eu sou dura feito pedra então dificilmente alguém consegue me magoar. Uma pessoa pra conseguir tar coisa comigo, ela tem que ser muito, muito, muito querida por mim, eu tenho que gostar demais, demais mesmo dela.

O pior disso tudo é NÃO saber o que eu realmente fiz! Pra mim tem que falar na hora senão depois eu esqueço por ser distraída e esquecida.

Nunca pensei que chegaríamos a esse ponto... u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...