2 de jun. de 2010

Quem...

Quem gosta de estar apaixonada? Aliás, que atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou! Tem pessoas que dizem que é bom estar apaixonada, eu já tenho minhas dúvidas. Acho que só é bom se for recíproco e isso, comigo, só aconteceu uma vez e para falar a verdade até hoje não sei se foi uma coisa boa ou ruim.

Há alguns meses atrás eu estava apaixonada, mas não vou colocar o nome do indivíduo xD. Bem, eu me apaixonei de um jeito meio idiota, apesar de que duas pessoas me disseram que foi um jeito fofo, mas pra mim foi é idiota mesmo x_x Também não vou colocar como foi pra não lembrar tudo e acabar apaixonada de novo... Fiquei umas duas semanas nessa, daí passou. Achei que já havia me “desapaixonado”, mas fui ter a infeliz ideia de adiciona-lo no orkut e tudo voltou. Ou seja, não estava realmente “desapaixonada”, o sentimento estava apenas “escondido”. Contei pra minha amiga e ela falou que seria interessante tentar virar amiga dele, já que ele tem namorada, então comecei uma conversa animada, via scrap, com ele. Ele é bem engraçado e atencioso, até uma outra amiga minha achou estranho o tanto de scrap que ele mandou!

E não é que o conselho da minha amiga deu certo? Quando dei por mim, aquele sentimento que sentia por ele simplesmente havia sumido! Foi tão bom! O bom de quando eu estava apaixonada é que eu estava me sentindo bem, estava me sentindo feliz e isso é muito raro.

Às vezes eu acho que vou é acabar sozinha, não que isso seja uma grande preocupação para mim, mas sei lá ter alguém é bom né?! Mas sei lá, eu sou tão difícil de lidar que acho que ninguém me agüenta! Minha mãe diz que uma hora aparece. Só espero que se realmente for aparecer, que não seja muito tarde =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...