23 de jun. de 2010

Por que?

Tem vezes que eu acho que sou uma completa idiota... Por que? Simplesmente porque eu sempre faço questão de ler as postagens do cara que eu detesto! Sempre leio sabendo que vou ficar com mais raiva ainda dele e vou o achar cada vez mais idiota! Mas acho que na verdade a idiota, acho, que sou eu...

Se eu não gosto por que eu olho? Se ainda fosse algo que não desse para evitar, mas tem como eu evitar, mas a besta sempre vai... *bate a cabeça na parede* Na verdade eu queria é bater a cabeça DELE na parede! Nem vou ficar falando dele porque não tem sentido eu ficar estragando aqui, o citando... Preciso me controlar pra não ie lá e ler, mas a minha mão sempre vai... ¬__¬

Mudando completamente de assunto, hoje aconteceu uma coisa engraçada logo cedo, um cara veio tirar um monte de xerox de documento e tals, daí que começou a tocar "Mirotic" (porque hoje é meu dia de colocar música)e o cara "Gostei" e eu como estava muito distraída perguntei "Hm? Gostou de que?" e ele " De você!" e eu "Hm?" e ele "Brincadeira, gostei da música. Muito boa!".
Mesmo que tenha sido só brincadeira, eu fiquei bem sem graça...

Tem um outro freguês também que sempre pisca pra mim e pra funcionária na primeira vez eu achei que fosse tipo uma "cantada", mas como é toda vez então comecei a achar que é mania dele mesmo, já que ele é um homem casado. Bem bonito, tem o nariz fino, ele é alto e tals, mas já tem dona! xD

Mudando de assunto mais uma vez, tem umas pessoas que são tão pessimistas e perdem a fé tão rápido. É só sair uma notícia de alguma atividade do J.Y.J que já tem um monte de nêgo falando "Agora acabou mesmo!", coisas assim. Li um monte de gente escrevendo isso depois que saiu a notícia do cd do J.Y.J. Já tem outras que só apoiam os três, só sabe falar dos três e fala de uma maneira como se os outros dois nunca existiram...

Nem parece que as pessoas entenderam a mensagem do "W", tá que se eu não entendesse japonês e visse a tradução cheia de "Adeus" é claro que me assustaria. Mas queria mesmo saber de onde tiraram tanto "Adeus", já que nem a tradução em inglês não está assim xD

Postei a tradução que fiz em dois fóruns mais o Orkut, em um dos fóruns me agradeceram e até me elogiaram ^^ Já em outro não agradeceram nadica de nada, tá que eu postei porque quis, traduzi porque quis, mas um pouco de reconhecimento ou mesmo um "obrigado" não faz mal à ninguém, certo? No Orkut nem deu em nada, só um cara comentou que estava um tanto quanto diferente da primeira e uma outra menina falou que não interessava qual tradução estava certa já que a mensagem é praticamente a mesma... Achei ignorância da menina, mas fazer o quê?! Na minha tradução não tem "Um dia vamos encarar o Adeus" Nem sei da onde tiraram isso O_o

Eu continuarei com minha fé eternamente. Tenho muitas, muitas, muitas expectativas de que eles voltarão!

Bom, meu post ficou meio repetitivo, mas ninguém lê essa joça mesmo! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...