18 de jun. de 2010

¬¬

Ah como eu ODEIO paga pau! Sério, cara, tenho uma raiva tão grande... Devem estar perguntando o por quê da minha revolta, certo? Assim, tem um povinho num certo fórum que me irrita até dizer chega, isso por que? Porque venera DEMAIS a Coreia do Sul!

Falam tanto, mas tanto que me dá até raiva quando vem me falando de que a língua coreana é isso e aquilo, que eu deveria aprender que não sei o que. Tem vezes que dá vontade de falar que eu ODEIO a Coreia só pra pararem de me encher! Mas falar isso seria ridículo, já que gosto de k-pop. Ficam falando "Tal artista é ótimo! Tinha que ser coreano!", até parece que não existe música ruim na Coreia do Sul... ¬¬

Tem umas pessoas que acho tão ridículas, dizem que odeiam o Brasil, que o Brasil é uma merda, que não torcem para o Brasil na Copa de jeito nenhum e por aí vai. Se odeia tanto aqui por que continua aqui?

Eu acho que os únicos que podem xingar o Brasil são aqueles que já moraram fora do país e acabam fazendo comparação. Eu morei 10 anos no Japão, vivo fazendo comparação, fiz comparação até quando fui na Coreia, mas nem por isso digo que odeio o Brasil! Como uma pessoa pode dizer que odeia o Brasil sem nem ter saído daqui?

Eu acho que o país só melhora se os cidadãos cooperam! Ficar só xingando não adianta em nada! Se xingar funcionasse pra algo...

Ah, meu, pode gostar, AMAR a Coreia, mas tudo tem limite né?! Gente sem noção, credo!

É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...