30 de jun. de 2010

Amizade




O que significa amizade pra você? Segundo o Dicionário Aurélio:

s.f. Afeição, estima, dedicação recíproca entre pessoas do mesmo sexo ou de sexo diferente: laços de amizade. / Amor.

Amiga (o) pra você, é aquela que está só nas horas dos surtos? É aquela que está sempre "viajando" com você? É aquela que só fala o que você quer ouvir e está sempre te bajulando? É aquela que que só porque alguém te fez mal, fala mal da pessoa mesmo sem saber realmente como foi o acontecimento?

Pra mim não é bem por aí não...

Amiga (o) pra mim, é aquela que está junto nos surtos, viagens e principalmente nas horas ruins. É aquela que me fala a verdade, mesmo sabendo que poderá me magoar, mas fala pelo meu bem e eu sei que é pelo meu bem. É aquela que analisa a conversa por um todo e não me bajula só para me agradar. É aquela que sempre me escuta, me dá conselhos e sabe que quando ela precisar eu também estarei aqui para ajudá-la. É aquela que eu sei que jamais vai me abandonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...