20 de mai. de 2010

U_U



Estou chateada, muito chateada... Hoje roubaram duas caixas de lápis de cor de 24 cores da Faber Castell e uma caixa de lápis de cor aquarelável de 12 cores U_U Não é a primeira vez que o mesmo menino rouba, teve uma outra vez que ele roubou 3 caixas de 24 cores da Faber Castell. Ele geralmente vem com mais uns 2 amigos, mas quando está sozinho, ele aproveita quando estamos todos ocupados.

Eu não o vi entrando, senão teria ficado de olho. Eu ia tirar xerox de um livro e por acaso eu me virei e o vi. Larguei o livro na hora, já que a mulher ia pegar só depois mesmo, e fiquei de olho nele. Ele estava mexendo no porta chaves e depois começou a mexer nos pacotes de saco de lixo pra disfarçar e antes de sair perguntou se só tinha aqueles tipos.

É sempre assim, ele sempre pergunta umas coisas que não tem ou umas coisas nada a ver só pra disfarçar ¬¬

Teve uma vez também que eu estava olhando pra ele e para uns amigos deles e ele percebeu e falou alto para os amigos “Ow, não mexe em nada não. Sem a gente mexer já está olahndo de cara feia, imagina se mexer!”, mas eu nem me afetei e continuei com a minha cara de desdém, afinal, estou no meu direito de olhar. Tenho olhos pra quê? XD

Logo depois que isso aconteceu, eu fui tirar xerox pra um rapaz e acabei bufando sem querer e ele me olhou com uma cara fofa e perguntou “Que foi?”, fiquei sem graça e falei o que tinha acontecido.

Menos mal que isso não aconteceu de manhã, senão teria acabado com meu humor logo cedo...

Ontem também aconteceu umas coisas que nem vou citar pra não me estressar agora, fora a discussão feia que tive com um cara. Ultimamente tenho me contido bem mais por causa de uma vez que pensei que meu coração ia parar! Dia desses também discuti feio com um cara e só depois percebi que me exaltei mais do que devia porque meu coração disparou e deu uma leve dorzinha.

Bom, é isso. Comércio é uma coisa muito dificil...

Outra coisa que fiquei chateada também é por causa do Sarangigayo Idol, só o meu áudio ficou com chiado... Eu gravei tudo bonitinho, me dei ao trabalho de procurar um programa pra converter o áudio pra MP3, baixei, converti tudo direitinho, upei no megauploud direitinho e fazem isso.

Pedi pra arrumar e não o fizeram, então pedi pra Goddess dar uma de migué e perguntar e falaram que não mexeram em nada, uparam do jeito que mandaram o arquivo. Mas o meu arquivo estava limpinho, limpinho, eu verifiquei antes de reclamar.

Geralmente quando a coisa é muito chata, (isso de ficar baixando programa e tal) eu nem participo e quando resolvo participar acontece isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...