22 de mai. de 2010

O_o





Tive um sonho muito estranho na noite passada. Sonhei que essa bagunça toda que está acontecendo com o Tohoshinki já havia passado, me encontrava com o Yunho e começava a conversar sobre isso. Vou escrever em modo de fala que é mais fácil pra mim e mais fácil para vocês entenderem, já que lembro de tudinho como se realmente tivesse acontecido...

“-Yunho, posso te fazer uma pergunta?
-Claro.
-Por que você não ficou juntos dos três nessa bagunça toda que passou? Nem você nem o Changmin.
-Ah isso. Bem, eles já estavam falando disso a um bom tempo, sempre falávamos tudo, nunca tivemos nenhum segredo. Então os três resolveram que iam fazer isso, estavam convictos com a ideia. Já eu não concordei devido ao gratidão que devo a eles, por mais que não concordasse com o que estava acontecendo, prometi que engoliria qualquer sapo até ter forças o suficiente para caminhar com as próprias pernas. Changmin ficou no muro então quando os três anunciaram que iam entrar com o processo e a SM perguntou para nós, eu logo falei que não, mas o Changmin não falou nada. Percebendo que ele ficou em cima do muro, a SM puxou ele para o lado dela. A SM falou umas coisas pra gente que não vale a pena serem citadas agora, mas por esse motivo nós não podíamos mais dar pra trás e mesmo quando forjaram a nossa assinatura, estávamos com as mãos atadas. Fiquei chateado quando li em alguns lugares dizendo que éramos fracos em não botar a SM no pau depois desse acontecimento, mas ninguém sabia o real motivo de não termos feito nada. Durante todo esse processo, realmente não podíamos nos comunicar, mas sem ninguém saber, trocávamos mensagens pelo celular e até chat já fizemos.
-Como isso?
-Os três inventaram um nick e conversávamos todas as noites. Foi o Junsu quem deu a ideia! Mas depois que cada um começou no seu trabalho solo não deu mais para fazer chat, mas ainda trocávamos mensagens de apoio. Assisti a todos os capítulos do drama do Jejung e do Yuchun e os parabenizei, assim como eles fizeram comigo e com o Changmin. Quando o Junsu lançou o single dele, ele nos mandou com dedicatória e um pequeno bilhetinho dentro. Quem nos entregou foi um dos staff da Avex, que inclusive, nos entregou escondido.
-Sabia que a amizade de vocês atravessaria qualquer barreira! Por que vocês não foram no musical do Junsu e eles também não foram ao seu tributo ao Michael Jackson?
-Nós fomos no musical do Junsu.
-Foram? Como ninguém viu?
-Fomos escondido, entramos de carro até a garagem e assistimos a apresentação pelo monitor. Evitamos de aparecer para não dar bagunça. E no tributo só o Junsu foi, mas é porque os outros dois estavam ocupados no Japão.
-Vocês evitaram de aparecer para não dar bagunça, mas não é pior depois ler os rumores de que vocês já estavam se dispersando?
-Sim, mas todos estávamos cientes de que isso não passava de um rumor porque o nosso kizuna é muito forte.
-Eu sempre tive plena certeza disso e ouvir da sua boca é ainda melhor!
-Fiquei muito chateado quando via fãs desistindo de nós ou mesmo falando mal tanto dos três quanto de nós dois. Parece ter sido difícil pra muita gente entender os dois lados. Confesso que por várias e várias vezes tanto eu quanto Changmin pensamos em se juntar com os três, mas era impossível. Meu coração ficou na mão quando soube que não poderíamos mais nos comunicar e era chato comparecer em programas nos Japão e fingir que nada estava acontecendo ou mesmo nos bastidores dos PV. Era claro que até o staff estava incomodado com aquilo tudo.
-Quem não estaria incomodado?
-Mas bem, felizmente terminou tudo bem e isso realmente provou tanto pra nós quanto para as fãs que a nossa amizade é mais forte que qualquer outra coisa que possa existir e que além disso o amor que sentimos um pelos outros não mudou nada apesar de opiniões opostas e, aliás, até nos fortaleceu.”


Eu me lembro que ele sorriu daquela forma que só ele sabe sorrir e logo depois eu acordei. Foi tudo tão real, tão emocionante...

Mudando de assunto, as caixas de lápis de cor não foram roubadas! Wee~~ A funcionária achou largado em cima de umas outras coisas. É que como eu havia comentado que ele estava cutucando na prateleira de estojos, ela resolveu dar uma olhada pra ver se ele por acaso não tinha passado a mão em nada por lá também e, felizmente, encontrou as caixas!! Eu pensei que tinha sido 2 de 24 cores e 1 de 12 cores aquarelável, mas não, se ele realmente tivesse levado teria sido 2 de 24 e 2 de 24 aquarelável, teria sido um prejuízo de R$ 112,00 >_<
Eu olhei percebi a tempo a presença dele! ^-^ Ele deve ter ficado com medo de mim, porque como ele sabe que estamos desconfiados dele, vai que eu falasse “Deixa eu ver sua sacola!” xD Contei pra minha irmã e ela “Olha, é bom então você ter esse olhar de brava!” e eu “ Nem vem que a Célia (a funcionária) também tem tá?!” xD

Bom, hoje é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...