12 de abr. de 2010

Sinceramente...

Essas pessoas que se dizem fãs do Tohoshinki/ TVXQ/ Dong Bang Shin Gi, estão me irritando, sério mesmo. Muitas (os) estão me decepcionando. Se descabelam precipitadamente e não dão o opoio que eles estão precisando agora, não dão apoio para o trabalho individual deles. Começam a falar coisas sem sentido, jogar as palavras e achar pelo em ovo. Ficam soltando pra lá e pra cá que eles se separaram sendo que só deram uma pausa. E mesmo que esteja escrito PAUSA insistem em dizer que se separaram.
O que custa só acreditar que eles querem explorar outros ramos? Trabalho solo não quer dizer separação (à não ser aqui no Brasil que geralmente o vocalista de algum grupo lança cd solo e logo depois anuncia sua saída), porque se fosse esse o caso, o Big Bang teria se separado faz muito tempo.
Eu não acredito que eles vão se separar e se por acaso isso acontecer não vai ser sem mais nem menos, principalmente no Japão que faz coletiva de imprensa pra tudo quanto é coisa! Eles não seriam capazes de terminar sem falar diretamente com as fãs, ainda mais eles que sempre agradecem tanto as fãs.
Bando de “fãs” fajutos! Dizem “Always Keep The Faith!”, mas contradizem total a essas palavras. Acredito que eles ficariam muito tristes por saber que tem “fãs” os abandonando. Por que não podem ser como as Cassiopeia que os apóia em tudo, fazem vídeos com mensagens de apoio e tudo mais? Claro, tem algumas fãs que estão com projeto e tudo mais aí, mas seria bem melhor se NINGUÉM deixasse de apóia-los. Lógico que pode ter fãs na Coreia, ou qualquer outro lugar, que também já deixou de apoiá-los o que é muito, muito triste.
Odeio também quando dizem que eles esqueceram da Coreia. Como esquecer o lugar de onde tudo começou? Eles são de lá, moram lá! Não ficam mais no Japão porque querem, até porque, agora, o Japão está dando muito mais oportunidade de trabalho e parece estar apoiando-os bem mais! Fã que é fã os apóia onde quer que eles estejam, qual língua quer que eles estejam cantando. Podem estar cantando em malaio, que eu vou continuar escutando! Tem gente falando que não vai mais escutar música deles por causa da separação, aí eu penso :”O que isso tem a ver?”, deixar de escutar música que te agrada por causa dessa bagunça?

Um exemplo que gosto muito de citar é o caso do New Kids On The Block. Foi um grupo de 5 rapazes: Donnie Walbergh, Jordan Knight, Jonathan (Jon) Knight, Joe McIntyre e Danny Wood. Eles debutaram em 88, mas o estouro acho que aconteceu entre 89 e 90. Eles ficaram durante 2 anos sem descanso nenhum, nenhum. Era sessão de fotos, gravação de programas e viagens pelo mundo todo! Não lembro qual ano foi, mas eles vieram ao “Rock In Rio” e estava aquele calorão insuportável do Rio de Janeiro e logo em seguida viajaram para o Japão que estava no inverno, ou seja, estava nevando. Imaginem como ficou a saúde deles? Desgaste físico e mental total por isso que em 92 eles deram uma pausa porque já não estavam mais agüentando de estresse, inclusive o Donnie , foi preso por ter ateado fogo num copo de,acho que era, vodka no corredor de um hotel. Voltaram em 94, mas não voltaram a mesma coisa, acho que eles já estavam cansados disso tudo, tanto que nem deram muita atenção a eles. O Jon, estava com “Síndrome de palco” ou algo assim, ele simplesmente não conseguia mais subir ao palco, iam inventar uma mentira qualquer para o afastamento desse integrante, mas optaram por terminar o grupo. Eles fizeram tanto, mas tanto sucesso que não precisavam mais trabalhar de tanto dinheiro que ganharam. Não lembro como foi na época do término porque eu era criança e quem era mais fã era a minha irmã, mas eu sei que muitas Blockheads, como são chamadas as fãs deles, nunca deixaram de escuta-los, quem teve filhos colocou para escutar e fez virar fã! Ainda mantiveram guardado as famosas pasta preta com saquinho (pasta catálogo) com pôsteres, recortes de revista, álbum de figurinha, fotos e tudo quanto é coisa! Apoiaram a carreira solo de cada um! Digamos que cada um dele seguiu o que queria, o Jon ficou no anonimato, o Jordan ficou um tempo no anonimato tocando piano e cantando em barzinhos e mais tarde lançou alguns álbuns solo. Donnie tornou-se ator, Joe lançou álbuns solo, inclusive um do Frank Sinatra que é seu ídolo e o Danny fazia trabalhos voluntários e lançou um mini álbum um pouco antes do grupo voltar. Eles voltaram em 2008 e lançaram um álbum, conquistaram disco de ouro ou platina, sei lá.

Por isso eu acho que se todas continuarmos juntas, o Tohoshinki vai voltar a cantar junto, até porque NÃO se separaram! E alguma coisa boa deve estar acontecendo, pois o sorriso voltou ao rosto deles e eu fico extremamente feliz por isso!^^

Mudando de assunto, uma coisa que me irrita demais também é dizerem que japoneses são feios e que não tem talento algum! Coreano faz mais plástica que não sei o quê! Fazendo plástica qualquer pessoa fica bonita, não estou dizendo que japoneses não fazem, fazem sim, mas não tanto quanto os coreanos! Até porque beleza é uma coisa completamente relativa, eu acho o Rain muito, muito feio, já outras pessoas o acham LINDO! Eu acho o Sakurai Sho, integrante do grupo japonês ARASHI, super gracinha, já tem gente que não acha nenhum deles bonito.
Talento se for ver só pelos projetos do Tsunko ou só da Johnny’s Entertaiment, realmente, poucos tem realmente talento para cantar, porém, no caso da Johnny’s, dançam e atuam muito bem. Mas tem artistas com muito potencial que as pessoas desconhecem, tais como: EXILE, Chemistry, Da Pump (que é muito BOM!), Utada Hikaru, Koda Kumi, Koyanagi Yuki, Ayaka, Hirahara Ayaka, Aoyama Thelma, Amuro Namie e mais outros que agora não me recordo. Por isso que não gosto que falam sem saber, sem realmente conhecer a fundo antes de criticar. Isso me irrita e muito! ò_ó

Agora voltando ao Tohoshinki, independente do que digam, independente do que aconteça, eu continuarei a apoiá-los e a amá-los, graças a eles conheci pessoas maravilhosas e hoje a amizade vai muito além disso!
Eles pra mim são eternos e acredito neles e somente neles!

ALWAYS KEEP THE FAITH!!

Um comentário:

  1. XD Concordo com tudo! /uhum *-* bebês sorrindo é o que há de melhor =D Não esqueça de passar em meu blog e ler o post "Adeus" u3u e não me bata antes de ler, tá? *sai correndo*

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...