22 de abr. de 2010

Saudades

Sinto tanta saudade do “falecido” fórum K – Utopia. Fórum onde conheci e fiz amizades maravilhosas. Amizades que espero carregar eternamente.

Luis, Kato, Schuu, André (Hero), Debby (ou Debbie. Apesar de que somos amigas a partir de um outro fórum xD), Mihoshi, Goddess, Fernanda (BooJae), Mieh, Natália (Nat), Má, Ludi, Momo, Carla, Fefa, Poli e mais algumas pessoas que não tive muito contato, mas gostava assim mesmo. Tanto é que escrevi o oneshot “Tada Aishiteru” para pessoas que nem sabia quem eram direito! xD A vantagem de eu ter feito isso é que comecei uma pequena amizade com a fofa da Momo.

O K- Utopia foi, sem dúvida, o MELHOR fórum que participei, apesar de que o, também falecido, ShinhWa BR era bem acolhedor também, mas tinha BEM menos membros). Lá éramos tudo “família”, não existia panelinha, todos que entravam eram bem recebidos e conseguiam se sentir bem. Faziam comentários e não passavam despercebidos, outros comentavam a partir daquele comentário e virava uma festa! “Dividíamos” os nossos preferidos, falávamos besteiras e viajávamos juntos e tudo na base da brincadeira. Faziam chat, sim faziam, eu não participava porque estava no Japão u_u, sem briguinhas, sem ofensas, sem descer o pau em cima de outros membros/ fórum, era tudo em plena paz.

Aí eu me pergunto: qual a dificuldade de todo fórum ser assim? Tá, eu sei, somos pessoas diferentes, mas não somos fãs da mesma coisa?

Sinto falta da maneira que interagíamos. Era tão bom falar pra todo mundo que você não gosta de determinado artista e ser respeitado, não ser deixado de lado só porque não gosta. Tipo, eu nunca gostei de Super Junior (mas AMO o Sungmin *-*) e todo mundo sabe disso, mesmo assim brincávamos e eu até ia importunar na seção deles! xD Comentar do meu baby (Sungmin), tirar barato de outros (leia-se EunHyuk e Ryeo. Adoro provocar a Debby) e mesmo assim ser respeitada.

Muitos fóruns que eu entrei a panelinha já é fechada, me sinto meio que ignorada, sozinha abandonada. Não só eu, como muitos, do K- Utopia, que conversei.

Pessoas, quero que saibam que gosto demais, demais de vocês. O fórum fechou, mas as lembranças que me restou, vou guardar eternamente! Ficou piegas, mas é a verdade.

Um comentário:

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...