15 de fev. de 2010

U_U

Estou triste, muito triste e decepcionada...
No final do ano passado, a minha casa passou por reformas e assim, os meus bichinhos de pelúcia ainda estavam dentro de uma caixa que ficava embaixo da escada. Daí passou se a reforma, dia desses chegaram as prateleiras que mandamos fazer para colocar os bichinhos em exposição. Hoje eu e minha irmã fomos toda pomposas para poder organizar os bichinhos e cadê? A caixa estava cheia e agora só tinha uns pouquinhos! A Hello Kitty que eu mais prezava que é ela de kimono, sumiu. Uma outra que estava dentro de uma caixinha que era com roupinha de casamento que estava ela e o Dear Daniel também sumiu. Umas outras que era de profissão também. Tinha uma caixa que era do Mac Donalds que tinha 8 bonequinhos do Snoopy.. tá vazia! Tinha também o Doraemon e a Hello Kitty que tocavam violãozinho e estavam na caixa que também está vazia! Roubaram até um ventilador do Ultraman, do meu irmão!

Que ódio cara! Sério mesmo! Por que tem que roubar? A minha irmã contou que no finalzinho do ano um deles pediu, ela achou meio cara de pau da parte dele, mas mesmo assim ela deu, porque na hora ela nem pensou na opção de dizer que era meu e ela não podia dar porque não sabia qual que podia dar. Mas a gente também vai saber que iam roubar? Eu fiquei tão arrasada que nem jantei direito, até chorei! Pô, era minha né? Foi com meu dinheiro que eu comprei, foi com o dinheiro que eu trabalhei que eu comprei! Se ele nunca que poderia dar um desses pra filha dele eu não tenho nada a ver com isso! Não é que eu sou ruim ou não penso no sentimento dos outros, a questão não é essa! Quando eu era criança sempre quis ter uma boneca Barbie e meus pais nunca puderam comprar pra mim, nem por isso eu fui na casa de alguém e roubei e oportunidade eu tive. Minha irmã também quando era pequena ela chorou que queria o coelho Sansão da Mônica e meus pais também não puderam comprar nem por isso meu pai roubou de alguém!
Amanhã minha irmã vai entrar em contato com o empreiteiro e falar disso, porque ele mesmo disse que qualquer coisa que sumisse era pra falar com ele! O negócio agora, é que deve estar com uma criança e vai ter que tomar dela! Tenho dó, mas o que é meu é meu, aí a criança vai ver o tipo de pai que tem, só resta saber se as coisas vão estar inteiras...

Um comentário:

  1. Isso é realmente sacanagem. Antes pedisse...
    Falem mesmo com o empreiteiro, tipo, vai ser chato com a guriazinha, mas sabe-se lá o que pode acontecer, se pode acontecer de novo e em maior escala, se não for punido dessa vez... =.=

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...